A Revelação do Propósito

95 27 3
                                    

Wei e suas alianças adentraram a cidade fantasma, uma sensação opressiva de desolação os envolvia. As ruas eram estreitas e sombrias, e os edifícios abandonados apenas a sussurrar segredos obscuros.

Enquanto exploravam as ruas vazias, eles perceberam que por trás dos escombros, estava repleto de almas perdidas, todas vagando em busca de redenção. Alguns sussurravam suas histórias de arrependimento e tristeza, enquanto outros simplesmente caminhavam em silêncio, seus olhos vazios refletindo uma dor profunda.

Wei continuou a jornada, atento com observações específicas para descobrir o propósito da cidade fantasma e as respostas que buscava. Ele se deparou com inscrições antigas nas paredes dos edifícios e em monumentos que narravam a história da cidade e sua queda nas trevas.

Conforme investigava mais a fundo, descobria que a cidade tinha sido uma vez um lugar de borboletas, lar de pessoas comuns que viviam suas vidas em paz. No entanto, algo terrível aconteceu no passado, algo que levou às suas declarações a este reino sombrio.

Era uma história de traição, ódio e vingança que havia mergulhado a cidade na escuridão. Os espíritos vingativos daqueles que se perderam naquela tragédia agora assombram a cidade, perpetuando o ciclo de sofrimento.

Conforme Wei e suas alianças exploravam mais profundamente, eles encontraram um templo antigo no centro da cidade. Este templo estava coberto de inscrições que revelavam um ritual proibido que poderia trazer redenção à cidade e libertar as almas perdidas.

Foi então que eles perceberam o propósito de sua jornada. Eles foram conduzidos até a cidade fantasma para realizar um ritual e finalmente libertar as almas presas no reino desconhecido.

Mas realizar o ritual não seria fácil. Wei Wuxian e suas alianças tinham que enfrentar os espíritos vingativos e superar os obstáculos que guardavam o segredo do ritual. A jornada deles agora estava cheia de perigos, mas eles estavam determinados a cumprir o propósito que foram revelados.

Enquanto o sol poente banhava a cidade fantasma em uma luz dourada, Wei Wuxian e suas alianças se preparavam para começar a busca pelo conhecimento necessário para realizar o ritual. Eles sabiam que, ao fazê-lo, finalmente conseguiriam encontrar paz para as almas perdidas e para si mesmo.

Depois do Penhasco Onde histórias criam vida. Descubra agora