Uma Jornada Interior

88 20 0
                                    

Wei Wuxian começou a busca pelo conhecimento necessário para realizar o ritual proibido. Ele explorou os edifícios abandonados, leu inscrições antigas e conversou com as almas perdidas da cidade fantasma. A cada passo, ele descobria pistas que o aproximava do entendimento do ritual.

As inscrições revelavam que o ritual projetava a união das almas perdidas com suas contrapartes vivas, uma fusão de energia espiritual e vital. Era uma tarefa delicada e perigosa, pois qualquer erro poderia resultar na destruição de ambas as almas.

Enquanto procurava mais informações, Wei Wuxian começou a sentir a pressão da decisão que estava prestes a tomar. Ele sabia que o ritual poderia trazer redenção para as almas perdidas e libertar as deste reino sombrio, mas também significaria que ele próprio teria que juntar sua alma partida e retornar à vida mortal.

No entanto, Wei Wuxian ainda hesitou. Ele estava confortável neste reino entre a vida e a morte, longe das responsabilidades e das dores do mundo dos vivos. Ele ainda carregou o peso de suas ações passadas e não estava pronto para enfrentar o julgamento daqueles que ele havia ferido.

Enquanto conversava com as almas perdidas, ele ouvia suas histórias de tristeza e desejo de redenção. Alguns imploravam para serem reunidos com seus contrapartes vivas, enquanto outros aceitavam seu destino no reino desconhecido.

Wei Wuxian sabia que estava em uma encruzilhada. Ele tinha o poder de realizar o ritual, mas também a escolha de permanecer onde estava, juntando sua alma fragmentada e evitando o retorno à vida. Ele refletiu sobre sua jornada até aquele ponto, sobre os desafios que surgiram e as almas que conheceram.

Finalmente, ele tomou sua decisão. Ele ajudaria as almas perdidas a encontrarem seus caminhos atrás do ritual, mesmo que isso significasse sua própria volta à vida. Ele vê que enfrentar o passado e buscar a redenção era o caminho a seguir, não apenas para as almas perdidas, mas também para ele mesmo.

E assim, Wei Wuxian e suas alianças inesperadas começaram a preparar o ritual. Eles reuniram os materiais necessários, estudaram os rituais antigos e se prepararam para o desafio que estava por vir.

A jornada interior de Wei Wuxian estava longe de terminar, mas ele estava determinado a enfrentar seu passado e encontrar a paz que buscava. A cidade fantasma, agora cheia de propósito, aguardava o desfecho de seu destino.

Depois do Penhasco Onde histórias criam vida. Descubra agora