Enquanto o mundo acreditava que Wei Wuxian estava perdido para sempre, Nie Huaisang secretamente trabalhava nos bastidores para garantir que seu amigo pudesse voltar e buscar vingança pelos inimigos que haviam causado sua queda.
Quando Wei Wuxian morreu, Nie Huaisang estava lá, observando em silêncio enquanto o corpo de seu amigo era destruído. Ele soube naquele momento que não poderia deixar que essa injustiça permanecesse impune. Com astúcia e paciência, Nie Huaisang coletou e escondeu os restos do corpo de Wei, mantendo-os em segredo por todos esses anos.
Nie Huaisang também estudou antigos rituais proibidos, adquirindo conhecimento que lhe permitiria trazer Wei Wuxian de volta à vida. Ele estava disposto a usar todos os meios necessários para garantir que seu amigo pudesse retornar ao mundo dos vivos e se vingar dos que o haviam traído.
A oportunidade finalmente chegou quando os inimigos de Wei Wuxian voltaram a ameaçar o mundo cultivador. Com o conhecimento e os restos do corpo de Wei em seu poder, Nie Huaisang se prepara para colocar seu plano em prática e para trazer seu amigo de volta.
Mo Xuanyu, um cultivador um pouco talentoso, estava desesperado por vingança contra aqueles que o haviam oprimido. Procurado por Nie Huaisang , o astuto cultivador que estava em busca de ajuda, ofereceu uma oportunidade de vingança. Mo Xuanyu estava disposto a sacrificar tudo para alcançar seu objetivo, inclusive sua própria vida.
Nie Huaisang viu em Mo Xuanyu um meio de realizar seu plano de trazer Wei Wuxian de volta, enquanto mantinha suas verdadeiras intenções ocultas. Ele compartilhou com Mo Xuanyu os segredos do ritual proibido, instruindo-o sobre cada passo meticuloso do processo. Mo Xuanyu estava disposto a seguir adiante, mesmo ciente dos riscos.
Enquanto isso na cidade fantasma com a conclusão da prova de purificação,Wei está gravemente ferido e abalado, mas seu pai está ao seu lado para cuidar dele. Ele é gentilmente amparado e levado até um antigo templo na cidade fantasma, onde o descanso e a cura podem começar.
Seu pai o coloca com cuidado em um quarto dentro do templo, preocupação evidente em seu rosto.
- Wei Ying, você precisa descansar. A purificação foi dolorosa, mas agora é hora de se recuperar.Wei permanece desacordado por cerca de três longos dias. Durante esse tempo, seu corpo e alma se recuperam do trauma que aconteceu. Seu pai, com cuidado e paciência, permanece ao seu lado, observando seu filho com preocupação.
Três dias depois:
Wei finalmente começa a recuperar a consciência. Seus olhos se abrem lentamente, e ele percebe o ambiente sereno do templo. Seu pai está sentado ao lado dele, um sorriso aliviado no rosto.
Ele sussurra gentilmente.
- Wei Ying, você está acordado.Wei: Sua voz é fraca, mas determinada.
- Pai...Wei, com toda sua força e determinação, recupera-se gradualmente. Sua alma é mais pura, e ele está pronto para enfrentar seu retorno de volta ao mundo mortal.
Com orgulho em seu olhar, seu pai fala.
- Você passou por tantos desafios, meu filho. Agora, é mais forte do que nunca. Estou aqui para apoiá-lo em sua jornada de retorno.Wei concorda com gratidão, pronto para enfrentar o último desafio que o aguarda na cidade fantasma e, finalmente, retornar ao mundo mortal.
Após sua recuperação, Wei se sente revigorado e pronto para retornar a sua nova vida terrena. Seu pai, sua mãe e o sacerdote estão ao seu lado para apoiá-lo.
Pai de Wei: Com um olhar sério e amoroso, ele fala.
- Wei Ying, o momento do retorno se aproxima. Você enfrentará mais uma dor, mas tenha certeza de que você superará.Wei respira fundo e se prepara mentalmente para o que está por vir.
-Estou pronto.O Sacerdote fala com solenidade.
- Você retornará em um novo corpo. Você não terá a mesma forma, mas aqueles que realmente te amam logo te importarão.Mãe de Wei: Ela coloca uma mão amorosa no rosto de Wei.
-Você sempre será nosso filho, Wei Ying. Mesmo em um novo corpo, seu espírito permanecerá o mesmo.O ritual começa, e Wei Wuxian sente uma mistura de dor e esperança enquanto sua forma espiritual se prepara para o grande retorno. Ele sabe que terá uma segunda chance no mundo mortal, e está determinado a viver uma vida cheia de propósito e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Penhasco
FanfictionSinopse: Após uma queda trágica de um penhasco que o levou à morte, Wei Wuxian se encontra em uma misteriosa Cidade Fantasma. Lá, ele passou 16 anos enfrentando desafios espirituais, revivendo traumas do passado e fazendo descobertas surpreendentes...