Saindo do banheiro após meu banho, dou de cara com Liam sentado em minha cama, ainda com a mesma cara de choque que o deixei após a nossa mini discussão.
Eu não estava chateada por Liam ter confundindo as coisas com meu irmão, mas sim pela forma como ele explodiu tão de repente e agiu como um possessivo homem das cavernas.
Percebendo que não iria falar com ele, sua voz arrepia minha nuca assim que ele começa a falar.
— Bela, eu sinto..
— Muito? – solto uma risada abafada, negando sutilmente com a cabeça enquanto me desenrolo da toalha e visto meu par de lingerie preta — É, eu acredito que sim.
Suspirando pesadamente, ele passa suas mãos em seus fios sedosos e loiros, a agonia pairando em seus olhos.
— Me desculpe, eu não quis agir assim – ele diz com um suspiro sofrido, seus braços caindo ao lado de seu corpo de forma cansada — Eu sinto muito ciúmes, bela, mas eu não sou assim.
— Então por que agiu de tal maneira? – indago — Você nem mesmo esperou uma explicação vindo de mim antes de declarar aos quatro cantos que sou sua!
— Mas, você é – diz firme, encolhendo seu corpo quando lanço um olhar afiado em sua direção — Eu não quis dizer exatamente isso.
— Sim, foi exatamente isso que você quis dizer – reviro meus olhos, passando o vestido branco soltinho com mais força do que o necessário pelos meus braços e cabeça, ajeitando de forma rude o tecido em meu corpo.
— Eu não sou como você, eu não tenho controle de tudo que sinto – seu tom de voz é cheio de vulnerabilidade quando ele completa — É tudo novo. Algo simples para você é muito para mim. Eu sinto tantas coisas que jamais pensei que pudesse sentir desde que te conheci..
Encarando meus olhos com os seus marejados, Liam suspira pesadamente, como se fosse difícil respirar.
— Não tenho controle disso ainda, bela, e isso me deixa com raiva, eu me sinto vulnerável e exposto, eu... eu...
Segurando seu rosto em minhas mãos, faço com que Liam mantenha seus olhos fixados aos meus quando digo tranquila, tentando acalmá-lo.
— Está tudo bem, querido – sussurro as palavras docemente — Você pode respirar.
— Eu.. não consigo – seus braços me cercam pela cintura com certa força, um soluçar rouco irrompe de sua garganta quando seus ombros começam a tremer suavemente enquanto ele chora — Sinto raiva, eu não quis agir daquela maneira.
— Liam, me escute – afagando suas costas, digo — Não posso dizer que está tudo bem, você realmente me assustou um pouco, mas eu reconheço que está tentando e que não fez por mal.
— Não, você não faz – ainda chorando, ele me puxa para o seu colo e me abraça, afundando seu rosto na curva do meu pescoço — Sinto muito.
— Está tudo bem, estamos bem – afirmo, me certificando de manter o meu tom firme — Você só está começando a sentir tudo novamente, então, é como se estivesse recomeçando do zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ICE KING: beyond the dark
RomanceATENÇÃO ⚠️: LIVRO ÚNICO! Ele não é capaz de entender suas emoções Mas toda vez que a via, ele as sentia, todas elas. Quando seus olhos pousaram na mulher de olhos castanhos claros e pele bronzeada brilhante, quase negra, seu mundo parou. Liam Fletc...