Praguejando ao abrir meus olhos, rosno irritado quando percebo que estou encharcado de suor, com minhas roupas grudadas em meu corpo de tanto calor que fazia na cidade de Adriana.
Puta merda. Não era possível que pudesse fazer tanto calor assim em uma cidade, isso não era normal, eles só podiam estar sendo beijados pelo sol ou pagando alguma dívida com o próprio diabo.
Levantando com um mau humor do caralho, pego a mesma toalha que havia usado antes para tomar outro banho antes de descer. Ninguém trocava a toalha após usá-la por aqui?
Desistindo de tentar entender os costumes desse povo, entro direto debaixo do chuveiro, quase gritando quando a água quente cai na minha pele.
— Que porra – solto maldições, o chuveiro nem era elétrico, essa porra estava quente por conta da temperatura natural?
Depois de esperar a água esfriar consideravelmente, porque ela estava mais para morna do que fria, tomo meu banho rapidamente e me visto com uma calça social preta e uma camiseta lisa e fina para suportar esse calor, arregaçando as mangas até os cotovelos.
Olhando para fora pela janela, percebo que é noite. Eu dormi durante a tarde inteira? e que lugar é esse que faz calor até de noite?
Guardo meus pertences em meu bolso e coloco um relógio prateado em meu pulso, saindo dos meus devaneios quando o meu celular toca e vejo que é Thomas.
— Fletcher na linha – anuncio assim que atendo, minha voz baixa sendo o suficiente para ele dizer em seguida:
— Deixa eu adivinhar, você está prestes a surtar? – ouço Ethan rir ao fundo, o que me leva a notar que ele está com o telefone no viva-voz.
— É tão perceptível assim? – indago, sentando na cama.
— Seu tom de voz já diz o quanto você quer a morte – Ethan diz ao fundo, passinhos apressados invadem meu ouvido e abro um sorriso instantâneo.
— Tio Liam! – Archie grita ao fundo.
— Vá brincar com seus irmãos, garoto – Ethan ordena, suspirando pesadamente.
— Problemas para controlar seu garoto travesso? – pergunto, rindo rouco.
— Oh, essa eu vou deixar para ele mesmo contar – Thomas diz, parecendo animado com a fofoca.
— O que ele aprontou dessa vez?
Suspirando pesadamente, Ethan diz — Você sabe o quanto ele ama futebol, certo?
Isso era verdade, ele era o melhor atacante do seu timinho do colégio.
— Sim, lembro como se fosse hoje a bolada que ele deu na cabeça de Riven.
— Foi um belo chute – Thomas aponta, e não posso deixar de rir.
— Isso é verdade. Mas o que aconteceu dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ICE KING: beyond the dark
RomanceATENÇÃO ⚠️: LIVRO ÚNICO! Ele não é capaz de entender suas emoções Mas toda vez que a via, ele as sentia, todas elas. Quando seus olhos pousaram na mulher de olhos castanhos claros e pele bronzeada brilhante, quase negra, seu mundo parou. Liam Fletc...