Todas estão cheias de ódio e agora que irá começar uma sequência de embates e brigas nesta escola...
Nelson estava arrumando suas coisas para ir embora quando Nara o arrasta pelos cabelos ate um lugar reservado e lhe diz:
-O que você fez seu idiota, era pra sabotar a sapatilha da Sara e não a minha!!!
E Nelson lhe explica tudo o que havia acontecido e Nara o compreende que tudo tinha um dedo da jovem Danny...
Eveline estava chorando de ódio quando Felício entra batendo palmas em forma de deboche e diz:
-Parabéns, amiga que linda apresentação!!!
-Seu idiota linda apresentação? Aquilo foi uma porcaria, você viu como eu fui então não se faça de burro!
Diz ela
-Eu vi a apresentação, e nossa posso dizer que eu sou um gênio quando se trata de trapaças você não acha minha doce e querida amiga?
Diz ele debochando ainda mais dela!!!
-Como é? Então foi você quem estragou a minha apresentação? Como você foi capaz!!!
Pergunta Eveline
-Eu fui capaz, pois piranhas como você se tratam assim, você me abandonou em seus planos por causa daquela outra vaca que virou sua cúmplice agora!!!
Responde ele...
-Eu vou acabar com você Felício, pode esperar que seu fim esta próximo!!!
Grita Eveline avançando em Felício, ele lhe dá um tapa que a faz cair e diz:
-Não Eveline eu que vou acabar com você, vou ensinar qual é o seu lugar nesta droga de escola!
Eveline grita de ódio...
Em outra sala Dhilly estava trocando-se quando Fabíola entra na sala ao berros:
-Sua maldita, falsa e mal caráter!!!
Mesmo antes que Dhilly possa reagir Fabíola lhe agarra pelos cabelos e a joga no chão, Fabíola senta-se por cima de Dhilly e começa a lhe estapear, dando-lhe inúmeros golpes, Dhilly grita pedindo socorro e Felício entra na sala e tira sua namorada de cima de Dhilly que fica caída com o rosto vermelho de tantos tapas e com sangue escorrendo no canto da boca...
-Eu vou matar você Fabíola pode esperar que eu irei fazer de sua vida um inferno!!!
Avisa Dhilly chorando...
-Eu estarei a sua espera, mas já estou feliz descontei toda a raiva que eu estava sentindo, e o melhor de tudo você não pode contar nada, pois então você se ferra muito mais do que eu certo?
Diz Fabíola saindo com Felício...
Nara passa por Danny e lhe segura pelo braço e diz:
-Eu já estou ciente do que você aprontou comigo, e fique sabendo que isto terá um troco ouviu bem sua recalcada!
-Me solte sua louca, se acha que eu tenho medo de você esta muito enganada! Diz Danny
-Se não tem medo de mim é bom começar a ter ouviu bem! Lhe avisa Nara...
Quando ela vira-se para ir Thainã, Sara e Andressa estão paradas de braços cruzados lhe olhando...
-O que foi nunca virão uma garota tão linda como eu não?
Pergunta Nara tentando sair quando Thainã lhe seguira e diz:
-Escute aqui você, se acha que pode ficar tentando pôr as pessoas contra a parede você esta muito enganada, fique esperta, pois eu estou um passo atrás de você ouviu!!!
-Escute aqui você...
Nara tenta falar, mas é interrompida por Andressa:
-Cale a boca, e deixe todas nós em paz, pois você é uma das principais suspeitas da morte de Raissa, e se mais uma vez eu vir você ameaçando qualquer pessoa que seja desta escola você prestara contas com a polícia e depois com a gente!
Nara é empurrada e Danny lhe diz:
-Fique esperta patricinha, ah e linda? Bom eu estou atrás de sua beleza ainda!
Elas se retiram deixando Nara furiosa:
-Eu vou acabar com cada uma de vocês, uma por uma ou eu não me chamo Nara Albuquerque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espetáculo da vida
Mystery / ThrillerUm bárbaro assassinato... Um mistério a ser desvendado... Suspeitos a serem investigados... Mas quem teria motivos o suficiente para cometer tal barbárie, quem seria capaz de tamanha brutalidade? Muitos serão os suspeitos, porem até o fim desta hist...