Meses depois...
-Os últimos acontecimentos ainda estão bem vivos em nossa memória, porem nossa Cia companhia tem um espetáculo á apresentar, por tanto hoje as aulas dão novamente um início, e logo mais vocês serão informados sobre os testes para os papeis dos personagens...
Diz a professora Lilian anunciando á volta ás aulas da
Cia...
-Não acredito que todos estão assim fazem poucos meses que minha irmã, aquela que seria a grande estrela deste espetáculo, foi brutalmente assassinada e já estão querendo substituí-la? Diz Thainã a sua melhor amiga, Danny Souza que lhe diz:
-E ainda nem descobriram nada sobre quem teria feito aquilo com a sua irmã, quer dizer com minha amiga Raissa!
-Mas eu irei descobrir quem foi e quando este dia chegar eu tenho até pena da pessoa que foi capaz de cometer aquela barbárie com minha maninha...
Diz Thainã.
Em outro ambiente da escola Fabíola e Dhilly conversam:
-È amiga eu estou vendo que podemos sim conquistar um bom papel neste espetáculo, já que á queridinha a melhor das bailarinas não esta mais em nosso caminho...
Diz Dhilly para Fabíola que responde:
-Sem sombras de duvidas, agora chegou a nossa vez de brilhar háháhá!
Ouvindo de outra sala estava Felício que logo comunica a sua amiga Eveline que lhe avisa:
-Devemos ficar de olhos vidrados nestas duas, pois não quero mais ninguém em meu caminho!
Felício lhe diz:
-È eu também tenho que vigiar muitas outras pessoas, pois na historia da Dama de Ferro existem três reis principais e um destes papeis será meu e eu farei de tudo para conseguir isto, pois se meu irmão Felipe estivesse aqui ele conseguiria e por que eu não posso? Descendo as escadas e tendo ouvido toda a historia alguém diz:
-Meu caro amigo Felício eu acredito que você terá de lutar por um dos dois últimos reis por que o primeiro deles já é meu e sem sombra de duvidas...
Diz Thiago Valença, um bailarino antigo e que sempre era um dos principais personagens masculinos dos espetáculos, Thiago era o melhor amigo de Felipe e após a morte do mesmo Thiago havia se tornado uma pessoa fechada e sem amigos, e tinha no olhar certa raiva de Felício, alguém com a mesma face de seu melhor amigo, mas que era totalmente diferente. Thiago era um dos bailarinos mais decididos da escola e pouco antes da morte de Raissa havia rompido um namoro secreto com a mesma, um rompimento misterioso, porem que agradou a alguém em especial a jovem Carol Lisboa, uma garota que nutria um amor platônico por Thiago que por sua vez nunca lhe deu atenção, Carol vivia em guerra com Raissa por este motivo, pois ela sabia do romance dos dois. Carol tinha uma companheira de rivalidade que era a jovem Riana Litoresco, que também morria de amores por Thiago porem a diferença entre as duas era que Thiago já havia namorado Riana no passado, o que a levava um passo a frente de Carol sempre, mas que lhe deixava de igual modo quando se tratava do ódio por Raissa.
Riana e Raissa já haviam sido grandes amigas e com o termino do namoro de Riana e Thiago as duas se afastaram, o que culminou no romance de Thiago e Raissa, o que despertou o ódio de outro jovem, Antony Litoresco, irmão de Riana, que era o melhor amigo de Thiago porem haviam tido certo afastamento, mas nada que levasse Antony e Thiago a romperem sua amizade , mas a quem ele odiava mesmo era Raissa, pois sua comparsa de falcatruas, armações e melhor amiga, Nara Albuquerque, também a detestava ...
Antony e Nara são amigos de infância, dançaram juntos em uma Cia de dança em Barcelona e Chicago. E com o retorno de seus pais eles agora estavam no Brasil, os dois sempre foram capazes de tudo para conseguir aquilo que desejam, juntos com estes dois sempre esteve o jovem Nelson Bragança, o jovem sempre esteve metido nas trapaças de seus amigos, porem ele tinha um bom coração, e apenas acatava todas as ordens de seus amigos, Nelson sempre tentou mudar a mentalidade de Antony e Nara porem era em vão, estes dois eram mal caráter desde crianças...
Em meio a toda esta trama de invejas, disputas e sentimentos negativos, temos os demais alunos, o bailarino e amigo de Riana o jovem Jhon Gomes, Paula Beatriz que é prima de Meyre a secretaria, a jovem garota é uma das poucas bolsistas da CIA, Sara Matos sua irmã adotiva, Isabelle Garcia, e também a prima da grande amiga de Thainã a jovem Danny Souza, o arque rival de Antony seu irmão Josemir Litoresco, Antony, Riana e Josemir são os três irmãos desta trama, cada um com uma historia e um caráter que os diferencia. Antony, Thiago e Felício são os três amigos da vez, Thainã, Danny e Sara são as três mocinhas que farão de tudo para colocarem as mãos no assassino e vingarem a morte de Raissa.
Já Eveline, Dhilly, Nara, Antony e Felício são os vilões desta historia, Vanessa Jardim é a jovem sonhadora da trama que namora Gustavo, este casal sofrerá nas mãos de Eveline e Felício, assim como eles Carol sempre estará disposta a não deixar nenhuma garota aproximar-se de seu grande amor Thiago, que agora vê que seu romance com Riana pode fluir. A jovem Fabíola por sua vez, fará de tudo para acabar com a amizade de Eveline e seu grande amor Felício, Fabíola sempre foi apaixonada por ele ate quando namorava seu irmão gêmeo, Felipe...
As investigações continuam a todo vapor, e dois bailarinos são colocados na Cia secretamente sob o comando da policia para tentarem descobrir algo sobre o assassino, e descobrir os muitos mistérios e motivos que levassem alguém a matar a jovem Raissa. São eles a bailarina Anne Limbert e Well Vasconcellos...
A escola está em plena correria e uma nova aluna chegará para agitar ainda mais está louca Cia de Dança, ela é a jovem Fernanda Onofre, a grande amiga de Nara, com quem fará grandes trapaças, a jovem que nutria sentimentos por Antony, e que veio disposta á tudo para chegar ate o coração dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espetáculo da vida
Mystery / ThrillerUm bárbaro assassinato... Um mistério a ser desvendado... Suspeitos a serem investigados... Mas quem teria motivos o suficiente para cometer tal barbárie, quem seria capaz de tamanha brutalidade? Muitos serão os suspeitos, porem até o fim desta hist...