Os alunos ficam indignados ao saber do acontecido:
-Nossa quem diriam Antony e Nara sempre me pareceram pessoas muito más porem não pensei que fossem capaz de matar alguém, quer dizer matar várias pessoas!!! Diz Felício...
-Tenho certeza de que eles não tem nada a ver com os assassinatos! Diz Eveline
-E como você pode ter tanta certeza assim?
Pergunta Thainã, mas a jovem não lhe responde...
-Bom eu disse que quando eu descobrisse quem havia cometido aquele bárbaro assassinato com minha irmã a pessoa iria pagar muito caro, pois bem chegou a hora!!! Fala Thainã a sua amiga Danny
-Amiga eu sinto aqui dentro de mim que tanto um como o outro é inocente destas acusações... Danny diz
Thainã enfurecida decide ir até a delegacia, chegando lá ela pede ao delegado que lhe deixe ficar sozinha com Nara para poder ter uma conversa com ela, o delegado permite porém Well não fica tranquilo ao ver ela fazendo o tal pedido ao delegado...
Nara estava sentada em uma cadeira a espera de Thainã, aquela que era uma das mais belas bailarinas, desta vez não parecia nada com a Dama de ferro que tempos atrás todos conheceram, estava abatida, com roupas de presidiária, cabelos sujos e com enormes e profundas olheiras. Thainã entra e sem nem mesmo Nara virar-se ela chega a olha e lhe dá um tapa tão forte que a pobre bailarina cai no chão com um pouco de sangue saindo do canto de sua boca...
-Vagabunda!!! Grita Thainã arrastando a jovem pelos cabelos, enquanto bate em Nara ela grita chorando: -Minha irmã não tinha culpa de seu pai ser um burro, ela não matou seu noivo por vontade própria sua cadela, eu disse que iria acabar com quem cometeu aquele bárbaro assassinato com ela!!!
-Socorro, não fui eu quem a matou, eu juro!!! A jovem implora por socorro. Thainã está tão enfurecida que não liga para mais nada, o desejo dela é ver o mesmo sangue que sua irmã deixou escorrer também sair da face de Nara, a jovem já estava sem forças para gritar e pedir ajuda, Thainã segura com suas duas mãos o pescoço dela, e começa a enforcá-la, Thainã chora enquanto vê a jovem bailarina perdendo a força e o ar, a face de Nara já se encontrava avermelhada e seus olhos adormecidos, Nara deixa uma lagrima cair e acaba por desmaiar...
O policial Well vê aquela cena porem ele não podiam entrar na sala, mas ele retira Antony da cela e o leva para colocá-lo na sala onde Thainã está com Nara...
-Salve sua amiga, está louca vai matá-la!!! Diz Well
Antony entra na sala e ao ver aquela cena ele se desespera e avança em Thainã com todo o ódio possível, o jovem esquece que Thainã é uma mulher e lhe dá um soco a jovem cai desacordada:
-Amiga por tudo que é mais sagrado não me deixe por favor, fique aqui comigo, vamos juntos vencer tudo isto, já sinto que perdi o Nelson, perdi Fernanda, perdi meus irmãos e não suportaria perde-la, por favor acorde, lute para viver!!!O jovem põe seu rosto sobre o de sua amiga e deixa suas lagrimas encharca-la também, o policial entra e diz:
-Vá fuja e leve sua amiga tente salva-la, eu a amo demais para deixa-la morrer assim, agora eu sei que vocês dois são inocentes, fujam e vão para bem longe!!! Antony sai pelos fundos da delegacia levando em seus braços sua amiga Nara que já estava mais morta do que viva. Thainã acorda e não vê mais nem um e nem outro ela sai correndo disposta a fazer vingança...
-Eu sei onde vocês estão indo seus idiotas!!! Diz ela entrando em seu carro e partindo feito louca!!!
Antony chega ao mesmo hospital onde Nelson está internado, ela coloca sua amiga para ser atendida e decide procurar Vanessa, ela a encontra por um corredor, ao vê-lo Vanessa corre e o agarra-o com muito amor, eles trocam um lindo beijo e Antony diz:
-E como esta Nelson?
-Bom eu não sei bem, me ligaram lá na recepção e eu fui lá ao retornar, me disseram que os pais dele haviam o levado embora!!! Responde ela...
-Como, você o deixou sozinho, quem o levou me diga!!!
Grita Antony...
Rapidamente entra Danny correndo e gritando:
-Antony corra, Thainã enlouqueceu, ela vem vindo ai disposta a matar você e quem mais estiver com você, ela foi até a casa dela e pegou um revolver!!!
-Mas como assim, ela está louca, eu não posso ir eu tenho que achar Nelson e leva-lo comigo e com Nara!!! Responde ele...
-Mas eu vi a Nara sendo colocada dentro de um carro no instante em que eu entrava aqui!!! Diz Danny...
Antony corre até a recepção e lhe avisam de que haviam retirado a jovem Nara às pressas com ordens dos pais dela, mas ele sabe muito bem que seus dois melhores e únicos amigos estão correndo riscos de vida!!!
-Foi ele, o assassino quer cometer mais assassinatos e deixar a culpa em mim e em Nara!!! Antony diz a Vanessa que desde de o inicio não largou mais de sua mão, quando ele se vira percebe Thainã entrando no hospital, ele arrasta Vanessa e corre em direção oposta à de Thainã que vê e grita:
-Seu desgraçado pare que eu vou te matar!!!
Danny entra na frente de Thainã e tenta impedi-la cometer tal barbárie, mas a jovem empurra Danny e corre atrás dos dois (Antony e Vanessa).
O casal corre em direção a outra porta de saída, chegando próximo da porta Antony vê o delegado entrando, ele começa a subir as escadas e junto com ele está Vanessa, chegando ao topo do prédio ele e Vanessa estão cercados, Thainã sobe e diz: -Vou acabar com você seu desgraçado!!!
Thainã atira porem erra o tiro e Vanessa avança em cima dela, as duas bolam, Thainã fica tonta após toda a ação e Antony consegue fugir arrastando Vanessa consigo, saindo do hospital os dois não sabem para onde correr, Thainã vindo por detrás deles ela diz a si mesma antes de disparar mais um tiro:
-Desta vez eu não erro!!!
Um disparo se ouve, e no meio da correria Vanessa cai nos braços de Antony, ela havia sido atingida pelo tiro dado por Thainã, Vanessa cai sangrando nos braços de seu grande amor:
-Amor, não, não!!! Grita o jovem passando as mãos sobre o rosto de Vanessa, ela agonizando diz:
-Vai, foge não deixa eles te prenderem não, vai logo!!! Mas ele insiste em ficar com ela, Well chega correndo e diz a Antony:
-Vai cara, pode ir ela ficara bem eu prometo!!!
Antony levanta-se para começar novamente sua fuga quando Thainã, mais uma vez, mira o revolver em sua direção, mas um tiro se houve, porém desta vez é a jovem Thainã quem cai ao ser alvejada com um disparo dado pelo policial Well...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espetáculo da vida
Misterio / SuspensoUm bárbaro assassinato... Um mistério a ser desvendado... Suspeitos a serem investigados... Mas quem teria motivos o suficiente para cometer tal barbárie, quem seria capaz de tamanha brutalidade? Muitos serão os suspeitos, porem até o fim desta hist...