Capitulo 7 Um corpo de baile investigativo

6 1 0
                                    


No dia seguinte todos ficam sabendo do ''acidente'' de Isabelle, porem tem pessoas que não acreditaram nada neste tal acidente de Isabelle, Danny reúne, os policiais, Well e Anne, juntamente com Thainã e Sara...

-Minha prima me ligou muito nervosa dizendo que estava passada com tudo o que havia descoberto aqui na escola, e eu acredito que não foi nada de acidente!!! Diz Danny

-Ate por que o Gustavo também caiu daquela bendita escada e apenas quebrou uma de suas pernas, mas continua por ai e vivo. Diz Vanessa

-Com certeza é a mesma pessoa que deu fim a vida de minha irmã, mas eu irei pegar este desgraçado e tenho ate pena desta pessoa... 

Diz Thainã...

Eles decidem investigar mais a fundo cada um dos alunos da escola...


DHILLY...

Eles descobrem que a jovem Dhilly não havia sido transferida de sua Cia de dança na Argentina, pelo contrário ela mesma havia decidido vir fazer parte da Cia Lunar, mas o que levaria uma bailarina que tinha tudo para crescer fora vir para o Brasil? E outro mistério era o porquê de tanto ódio para com a professora Lilian, que mistérios ela estava escondendo?

Sara é a encarregada de ficar de olhos bem aberto em Dhilly...

Certa tarde Fabíola estava com seu "namorado" Felício, em uma das salas quando ela ouve uma discussão entre a professora Lilian e sua amiga Dhilly...

-Quem você pensa que é para gritar comigo, apenas uma professorinha ouviu bem!!! 

Diz Dhilly aos berros...

-E você pensa que é quem pra querer estar me dando lições de moral, uma menina como você, eu duvido se você contou pra sua amiguinha Fabíola que quando ela namorava o irmão gêmeo do Felício você e ele tinham um caso? Você contou sua vadia ladra de namorados alheios? 

Diz a professora ...

Lilian é surpreendida com um tabefe dado por Dhilly...

-Lave sua boca para me insultar ouviu bem, pois eu e você sabemos muito bem quem é a vadia aqui!!!

Diz: Dhilly

Quando Lilian levanta a mão para revidar o tabefe, Dhilly segura seu braço e diz:

-Nunca mais ouse levantar a mão pra mim ouviu bem, nunca mais, por que você não sabe do que sou capaz, você não sabe o que eu enfrentei, o que eu abri mão para chegar ate aqui...

Dhilly se retira e quando está saindo Fabíola aparece e com olhos cheios de lagrima e olhando fixamente sua amiga, aquela que havia lhe traído anteriormente, a jovem Dhilly que diz:

-Você ouviu alguma daquelas mentiras amiga?

Antes mesmo que ela termine de falar Fabíola lhe acerta um tapa e fala:

-Sua ordinária nunca mais me olhe ouviu!

Dhilly fica sem reação e uma lagrima cai de seus olhos, uma lagrima de ódio!!! 

O espetáculo da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora