O fechar das cortinas...

1 0 0
                                    

Pouco tempo depois os policiais e bombeiros chegam, trazidos pela aluna Dhilly que havia conseguido escapar da escola assim que as luzes se apagaram, ela e Carol juntas pediram socorro. Algum tempo depois que eles começam a retirar os destroços para a tentativa de encontrar todos os corpos, um dos bombeiros grita para o delegado:
-Delegado aqui rápido, encontrei alguém respirando! Quando eles retiram Tiago chega correndo e percebe que era o corpo da jovem Nara que ainda respirava, sendo colocada na ambulância Tiago chega e lhe pergunta:
-Nara e o Antony onde está?
Falando ainda com muita dificuldade ela responde: -Não sei, a última coisa de que eu me lembro é que tudo começou a desmoronar lá dentro e meu amigo se jogou com todo o seu corpo sobre o meu para me proteger, eu acho que ele...
Ela não consegue terminar a frase, pois começa a chorar, a ambulância sai levando-a juntamente com Felipe que estavam feridos.
...

Eveline Sancler, após a sua fatídica queda da janela ficou paraplégica, perdeu completamente os movimentos de suas pernas, o que serviu para que ela abandonasse a dança e adquirisse novos hábitos de vida, Eveline tornou-se uma pessoa menos amarga, porem agora era uma mulher calada e de poucos amigos, não costumava tocar no assunto dos assassinatos e muito menos falava sobre a antiga Cia de dança na qual seu pai foi o diretor. Após este acidente Eveline ainda continuou com o seu grande amor Gustavo Cunha que também abandonou a carreira dançante e resolveu dedicar-se a ministrar palestras para adolescentes, Gustavo e Eveline casaram-se porem nunca tiveram filhos e hoje vivem no México...
Tiago Valença mudou-se para Nova York onde também não continuou na dança, Tiago era um famoso advogado, ele e Carol não engataram um romance, porem haviam se tornado grandes amigos, os dois formaram-se juntos porem cada um seguiu sua vida, ele ainda é solteiro e sempre que pode liga para seus demais amigos da escola Lunar. Já Carol continuou no Brasil, uma das poucas que quis continuar aqui após todos os ocorridos, ela casouse com um empresário e tem um casal de filhos, um chama-se Josemir, em homenagem a seu antigo comparsa e a menina chama-se Riana, em homenagem aquela dócil jovem que havia tornando-se sua amiga instantes antes de morrer...
Dhilly Baloyar retornou para a sua antiga Cia Argentina e hoje é reconhecida mundialmente, a jovem casou-se e teve um filho, seu esposo também dança, ela conseguiu liberar perdão para sua mãe Lilian, mesmo após a morte dela naquela noite, Dhilly ganhou status no Brasil após ter conseguido ajuda para seus amigos. Porem ninguém ganhou mais status e fama do que o jovem Antony Litoresco, que morreu para salvar a vida de sua melhor amiga, Nara, até hoje todos aqueles que se lembram daquela noite relembram quem foi e o que fez Antony Litoresco antes de morrer...
Danny Souza também continuou no Brasil, todas as manhas ela vai levar flores aos túmulos de Nelson, Thainã, Antony e de sua prima Isabelle, a jovem tornou-se professora de Balé para crianças, casou-se com um professor de piano e hoje vive feliz apenas com saudades daquele tempo em que tudo acontecia na escola de dança Lunar...
Fabiola e sua mãe foram vistas pela última vez nas ruas de Equador, as duas investiram na bolsa de valores e agora só viviam de mordomia...
Josemir até hoje vive com seu pai, ele resolveu esquecer tudo o que aconteceu no Brasil, as vezes sua esposa, uma bailarina de Chicago, lhe encontra conversando sozinho, como se estivesse falando com seu irmão Antony, inúmeras vezes ela houve ele rir alto como se estivesse com inúmeras pessoas, e ele sempre diz que seu irmão e sua irmã sempre veem conversar com ele...
Felipe Barbosa viajou sem destino, disse que iria viajar os quatro cantos do mundo, e após sua partida nunca mais se ouviu falar do gêmeo Felipe Barbosa...
Vanessa Jardim saiu do hospital e juntamente com Nara Brandão montaram a Cia De Dança "Litoresco", em homenagem a Antony, na cidade de Londres, porem tudo cresceu e hoje a Cia de Dança Litoresco já tem filiais em diversos países da América, uma sociedade que deu certo, as duas tornaram-se grandes amigas, e sempre têm um assunto em comum o amor de amiga e de mulher pelo jovem Antony, na Cia Litoresco logo de entrada todos encontram um enorme quadro com uma foto de Antony em seu último espetáculo A Dama de Ferro. Nara e Vanessa juntas decidiram guiar suas vidas apenas para o trabalho, nunca pensaram em casar, e este era o trato só se casariam com o consentimento de ambas...
...

O espetáculo da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora