As aulas dão inicio e na semana seguinte iniciam os testes para o tão aguardado espetáculo e Eveline logo percebe que terá de enfrentar muitas concorrentes que estão a sua altura, mas ela logo percebe que pode eliminar uma a uma e não as deixar concorrer...
Já Thainã decide que irá treinar sua amiga Sara e fará dela a próxima estrela que substituirá sua irmã no papel principal...
-Mas amiga eu sou horrível, comparada as outras bailarinas desta escola eu sou podre! Diz Sara...
-Mas eu e a Danny faremos de você a melhor de todas, por que nenhuma destas outras garotas irá tomar o lugar que foi de minha irmã... Diz Thainã...
O primeiro dos planos de Eveline para impedir uma concorrente a mais em seu caminho é tirar a jovem Paula Beatriz da Cia, a prima da secretaria, após um longo dia de ensaio, Eveline com a ajuda de Felício, consegue colocar um par de brincos de Sara, uma pulseira de Vanessa Jardim e o relógio de Antony na bolsa da pobre bolsista...
Após o longo ensaio todos sobem para os vestiários para poderem se trocar então Vanessa começa a fazer um escândalo dizendo que sua pulseira que havia ganhado de Gustavo tinha desaparecido, todos olham em suas bolsas e rapidamente Antony e Sara também anunciam que teriam sido roubados, todos ficam fazendo um tremendo alvoroço, Eveline chama as professoras...
-Professora eu acho que seria melhor revistar todas as bolsas, sem exceções!
Diz Felício...
-Ninguém sai sem ser revistado! Anuncia Eveline
A professora Lilian começa a olhar todas as bolsas e ao abrir a bolsa da jovem Paula Beatriz, como já era de se esperar, ela encontra os objetos furtados...
Todos ficam perplexos, a professora leva a garota para a direção juntamente com os alunos roubados...
-Nossa é tão fácil tirar alguém de nosso caminho assim?
Diz Eveline
-Nossa e como é fácil, o que você acha que ira acontecer com ela?
Pergunta Felício...
-Não sei, mas meu pai não gostara nada da ideia de ter uma ladra em sua escola...
Responde Eveline...
Ao saber da historia o diretor reúne todos os alunos no pátio principal, todos chegam e encontram a secretaria Meyre chorando.
E o diretor diz:
-Como todos sabem hoje ocorreu um caso que ate então nunca havíamos presenciado em nossa Cia de Dança, em todos estes anos isso jamais aconteceu, tivemos um roubo cometido por uma aluna, que não vem ao caso citar nomes, a mesma que tinha uma bolsa de estudos conosco, eu venho informar a vocês que esta mesma aluna não fará mais parte do corpo docente da Cia de Dança Lunar, ela foi expulsa hoje mesmo e sem chances de ao menos participar de nosso grande espetáculo...
Todos ouvem atentamente...
-Nossa uma a menos como concorrente...
Diz a jovem Dhilly
-È mais ainda teremos muitas... Diz Fabíola...
-Nossa eu não imaginava que chegaríamos a tanto amiga, ela precisava desta bolsa... Diz Felício...
-Deixa pra lá ela merecia... Diz Eveline
Antony e Nara percebem que Eveline e Felício têm alguma participação na expulsão de Paula Beatriz, Antony resolve que os dois deverão estar sempre um pé na frente desta dupla que promete bater de frente com eles.
Carol flagra Thiago e Riana juntos no refeitório da escola e percebe que os dois já haviam reatado o romance, ela fica extremamente furiosa e quando encontra Riana sozinha no vestiário resolve tirar satisfações...
As duas começam a discutir e acabam por se atracarem em uma briga, as duas bolam pelo chão do vestiário, elas se estapeiam, troca insultos, puxões de cabelos e arranhões. No andar de baixo todos ouvem os gritos e sobem para ver o que estava acontecendo, e encontram Riana e Carol engalfinhada como dois animais de luta.
Gustavo e Felício as separam, e Carol enfurecida aponta o dedo no rosto de Riana e lhe diz:
-Você irá me pagar bem caro por isto ouviu bem Riana Litoresco!
E Riana responde:
-Pode vir, pois eu não tenho nenhum pouco de medo de você!
O ódio entre as duas aumentou Carol e Riana agora são inimigas publicamente declaradas, e tem alguém que gostou muito de ter visto esta briga, Nara percebe que poderá tirar proveito, do ódio que uma sente pela outra, sem que seu comparsa Antony soubesse, pois ele jamais a deixaria armar qualquer coisa que fosse contra sua irmã Riana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espetáculo da vida
Mystery / ThrillerUm bárbaro assassinato... Um mistério a ser desvendado... Suspeitos a serem investigados... Mas quem teria motivos o suficiente para cometer tal barbárie, quem seria capaz de tamanha brutalidade? Muitos serão os suspeitos, porem até o fim desta hist...