Capitulo 21 Um dueto injusto

1 0 0
                                    

-E ai amiga como ele está? Pergunta Antony chegando ao hospital acompanhado de sua namorada...
-Desacordado ainda, o médico disse que ele poderá ficar assim por um logo tempo ainda... responde ela deixando cair uma lagrima de seus olhos...
-Bom, então a polícia terá mais trabalho não é mesmo, pois ele foi o único que conseguiu ver quem estava naquele galpão além de vocês dois, e mais quem o feriu com este tiro!!! Diz Vanessa...
-É mesmo, mais eu acredito que aquele tiro não era para ele, e sim para uma nova vítima, porem ele foi atingido por engano!!! –Antony-
-Mas para quem amigo, para quem você acha que seria aquela bala? Pergunta Nara...
-Não sei, não sei mesmo, mas o que eu sei é que para o pobre Nelson não seria...
-Antony Litoresco e Nara Albuquerque vocês estão presos pela tentativa de assassinato contra o jovem Nelson Bragança!!! Anuncia o delegado chegando ao hospital acompanhado de Anne e Well...
-Como assim vocês não podem sair prendendo ninguém desta forma!!! Diz Vanessa...
-Temos um mandado judicial que nos permite levar em prisão preventiva até a conclusão das investigações estes dois jovens! Revida o delegado... -Meu amor... diz Vanessa beijando Antony
-Fique tranquila, eu ficarei bem, isto foi apenas um mal entendido, logo tudo se resolverá... Responde Antony soltando Vanessa e sendo algemado...
Well aproxima-se para algemar Nara e ela diz:
-Por que vocês estão fazendo isto?
-Não tenho escolhas, é muito horrível para mim ter que algema-la, mas é meu trabalho, mesmo te amando muito ainda, eu fico mal em saber que você não confiou em mim para abrir o jogo!!! –Well-
-Acredite em mim, eu sou inocente!!! –Nara- -Veremos mocinha, veremos isso!!!-Delegado-
Antes de sair Vanessa corre abraça Antony com força e diz:
-Eu sei que se aconteceu algo foi por opção do destino, mas você sendo culpado ou não hoje eu consigo dizer que eu amo você!!!
Antony lhe dá um beijo e pede:
-Me prometa que você irá ficar aqui, plantada cuidando de Nelson, pois alguém pode vir tentar terminar o serviço que começou, me prometa?
-Eu prometo!!! Diz Vanessa ficando sozinha...
A dupla de amigos são presos, acusados de juntos terem cometido mais de seis assassinatos!!!
...

O espetáculo da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora