Capítulo 1 - A Vitima

64 14 8
                                    


Raíssa Cavalcante dava seus últimos suspiros agonizantes, aquela faca cravada em suas costas lhe tirava todo o ar, impedia que seus pulmões respirassem. Raíssa tenta lutar contra a morte porem a dor é ainda maior, seus olhos brilham, quase sem vida, observando os pés de seu assassino ao caminhar em direção a saída, ela solta seu último gemido de dor e desfalece em meio a uma poça de sangue.

A jovem havia ficado após todos os outros bailarinos partirem, a mesma queria continuar seu ensaio, para poder fazer seus passos o mais próximo da perfeição. O que a jovem bailarina não sabia era que ela não estava sozinha naquela imensidão de escola, alguém á esperava no vestiário. Raíssa termina seu ensaio e muito cansada resolve tomar um banho antes de sair, sobe os degraus da pequena escada que lhe levaria até o andar dos banheiros;

A jovem entra em um dos banheiros para tomar uma ducha relaxante, quando ouve passos, ela assusta-se, pois até então pensava que somente ela havia ficado após o termino das aulas. A jovem Raíssa pergunta se há alguém porem é inútil ninguém responde, ela sai enrolada em uma toalha de banho e ainda salpicando gotas de água pelo chão. Ela avista algo estranho a porta estava trancada, rapidamente ela procura se virar porem quem ali estava, é mais rápido ainda, a jovem sente aquele objeto gelado e afiado entrando em suas costas, um grito agudo de dor se pode ser ouvido por toda a escola de dança. Raíssa cai...

Um bárbaro assassinato, um mistério a ser desvendado, suspeitos a serem investigados, quem teria motivos o suficiente para cometer tal barbárie, quem seria capaz de tamanha brutalidade?

Muitos serão os suspeitos, porem até o fim desta história muitos segredos serão revelados, podres serão descobertos, intrigas formadas e muitos passos serão executados...

Inicia aqui O Espetáculo da Vida... 

O espetáculo da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora