A jovem Albuquerque estava sozinha e liga para seu amigo Nelson e pede que ele fosse ate sua casa para conversarem, ele chega e encontra sua amiga com uma feição na qual nunca á tinha visto antes, de um jeito deprimido, triste e confuso:
-O que você tem amiga? Pergunta ele
-Ai amigo, eu acho que estou amando!!! Responde ela
-Quem? Eu conheço? Pergunta Nelson muito curioso...
-È o Well... diz Nara caindo nos ombros de seu melhor amigo para chorar...
-O que? Nelson não acredita naquilo que acabou de ouvir e continua:
-Você deve estar louca, amiga ela é um policial e acabamos de descobrir isto, deve ser coisa de sua cabeça por causa do espetáculo!!!
-Não eu sei que não é, eu nunca senti uma coisa assim, algo me consome por dentro, nem vontade de ficar ou beijar nenhum outro homem eu tenho, mas tenho o enorme desejo de tê-lo ao meu lado, me ajude amigo a tirar isto do meu coração por favor!!! Pede a jovem...
Nelson sabe como ajudar sua amiga, ele decide ajudar Well a conquistá-la...
Nelson marca um encontro entre Well e sua melhor amiga...
Os dois encontram-se e Well declara todo o seu amor por Nara que fica sem palavras e Well diz:
-Me deixa te fazer feliz!!!
-Eu não sinto nada por você, mas eu quero que você me faça te amar, por favor, se realmente, me ama me faz te amar também, eu não consigo te tirar da cabeça!!! Diz a jovem...
Os dois beijam-se e ficam sobre a luz das estrelas, Well e Nara engatam um romance, os dois estão dando uma oportunidade a seus corações de serem felizes.
Chega o dia da festa de confraternização da Cia de dança. Todos envolvidos, muitas comidas, bebidas e muita música, porem Antony, Tiago, Josemir, Carol e Riana não conseguem esconder que estão preocupados e tristes...
A festa está rolando quando o diretor Sancler anuncia que começará a entrega dos troféus e medalhas deste ano...
Todos aplaudem e ficam ansiosos...
-Bom primeiro gostaria de parabenizar a todos, em especial a jovem bailarina que se destocou neste espetáculo, Nara Albuquerque por ter entrado de cara em seu personagem e dando uma nova vida a Dama de Ferro, uma obra mais adaptada. Portanto o troféu revelação deste ano vai para ela. O troféu expressão será entrega ao jovem Nelson que viveu o duque de Veneza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espetáculo da vida
Mystery / ThrillerUm bárbaro assassinato... Um mistério a ser desvendado... Suspeitos a serem investigados... Mas quem teria motivos o suficiente para cometer tal barbárie, quem seria capaz de tamanha brutalidade? Muitos serão os suspeitos, porem até o fim desta hist...