Felix pensou que nunca mais pisaria naquele lugar, a não ser para colocá-lo em chamas.
Mas ali estava ele, entrando a passos firmes na sala privativa do homem à qual ele esperava que virasse pó junto com todas aquelas paredes escuras.
— Aí está você — disse o homem desleixadamente sentado na cadeira estofada atrás da grande mesa, sorrindo pretensiosamente ao pousar seus olhos maliciosos sobre ele. —, Felix.
— Não finja surpresa — retorquiu, indiferente, jogando um bolinha de papel na mesa do homem. — Eu recebi a porra do seu bilhete.
Kyuho pegou o papel amassado, observando-o por um momento ao rodar em seus dedos, os olhos presunçosos encontrando os do garoto.
— Bom, mas eu ainda não esperava que você realmente fosse vir até mim.
Ao contrário do que muitos pensavam, Felix não era estúpido. Ele sabia, era um erro estar ali. Ajumma, Han e, talvez, até mesmo o Detetive Bang ficariam furiosos por ele sequer ter pisado naquele boate de novo.
Paradoxalmente, o pensamento que deveria lhe impedir, foi exatamente o que o fez ir até a Moonlight.
— Poderia ter trazido meu presente pra aproveitarmos a oportunidade de brindar — disse animadamente ao levantar-se, olhando despretensiosamente a estante de vinhos atrás de sua cadeira. — É uma pena que não tenho outro do mesmo aqui, mas talvez este seja do seu paladar.
Felix permaneceu imóvel, não impressionado.
— Eu não tenho nada a brindar com você, seu merda.
Kyuho ignorou a ofensa, o sorriso repugnante intacto em seus lábios enquanto enchia duas taças e caminhava em direção ao garoto.
— Nisso vou ter que discordar — disse calmamente, oferecendo-lhe uma das taças. Felix não se moveu, seus olhos fuzilaram o homem que, em resposta, apenas ergueu as sobrancelhas em claro divertimento. — Pensei que não confiaria em mim, por isso me certifiquei de mandar uma garrafa lacrada. Se te deixar mais tranquilo, pode fazer as honras de abrir outra.
Era perda de tempo, Felix sabia que apenas estava o entretendo com todo o blefe sobre comemoração. Mas merda, ele havia o mandado aquele maldito bilhete preso à uma garrafa para a casa do Han e, depois do que o Facilitador havia passado na mão da Moonlight, Felix não podia simplesmente ignorar aquilo.
Kyuho parou bem à sua frente, apenas à uma garrafa de vinho de distância. Felix empurrou sua mão para longe, a taça cheia de vinho estilhaçando-se no chão enquanto o conteúdo avermelhado manchava o tapete; inclinou-se ligeiramente, diminuindo o espaço entre seus rostos apenas para alertá-lo com um sorriso que não alcançava seus olhos escuros:
— Tô pouco me fodendo para suas provocações. Se você ou um dos seus capachos se aproximarem de novo da casa de Han Jisung eu abro suas entranhas com uma faca cega.
Por um momento, Kyuho piscou, surpreso. Então, um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios.
— Vejo que já está mostrando suas verdadeiras cores.
Kyuho observou divertidamente o garoto virar-se para ir embora, despreocupadamente limpando o vinho de sua mão que havia segurado a taça agora estilhaçada.
— À vitória da Moonlight nos tribunais — disse em voz alta, erguendo sua própria taça ainda cheia em um brinde unilateral.
Felix parou abrupto em seus passos, seu corpo tensionando ao ouvir a risada profunda de Kyuho. Ele odiava dar o gosto para o maldito, mas não conseguia esconder a crepitação de sua voz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solivagant • chanlix
Fanfiction[EM REVISÃO] ❝O departamento de crimes violentos de Incheon era mais enfadonho do que o nome fazia parecer. Bang Chan não se importava, sendo isto um indício de que a taxa de homicídios da cidade estava mais baixa do que já esteve no passado que tod...