Depois que deixamos nossas coisas no hotel, trocamos de roupa e vamos para o parque. Liv está usando seu short jeans preto com uma camiseta larga e grande demais para ela branca, jaqueta jeans amarrada na cintura e está com uma mochila pequena com nossos documentos, dinheiro e água. Summer está vestindo um shot jeans também, mais larguinho e camiseta branca também com o desenho da Minnie na frente, cabelo preso em um rabo de cavalo, eu estou de óculos escuros, jeans escuro e camiseta pretas pego a mochila de Liv para que ela não se preocupe com as coisas e possa aproveitar melhor.
Estou segurando a mão de Summer, sua outra mão está segurando a de Liv, ela está no meio, parecemos uma família e sinto que somos.
Passamos em uma lojinha e compro orelhas da Minnie para Liv e para Summer, eu compro um boné de orelhas pra mim.
Quando nos aproximamos do Magic Kingdom, Summer solta minha mão e ela e Liv saem correndo para ver mais de perto. Vejo as duas juntas, com Liv apontando para alguns lugares falando com Summer, estou sorrindo, verdadeiramente feliz.
Liv olha para mim de longe e sorri e me dá tchau com a mão, sorrio e aceno de volta. Neste momento, a vendo assim, percebo que estou apaixonado por ela. Não me importo se estamos saindo a poucos meses, ou se ela não sente o mesmo por mim, estou disposto a dar meu coração a ela, se ela quiser.
Depois de aproveitar bastante o parque, finalmente vamos na parte de Harry Potter, Summer vai fazer o teste para saber de qual casa ela é.
— De qual casa você é? — pergunto a Liv.
— Lufa-lufa e você?
— Corvinal.
— Que metido. — ela sorri e me dá um beijo. Coloco as mãos em sua cintura e ela coloca os braços em meus ombros. Summer vem correndo até nós.
— Qual foi a sua casa, Summer?
— Grifinória, igual da mamãe!
— Igual a mamãe! — repito.
— Qual a casa do seu pai, Summer? — Liv pergunta.
— Sonserina. — ela responde e continua a correr pra todo lado.
Fomos as lojas, compramos capas e cachecóis com as casas que pertencemos, varinhas, cartas, como se Summer realmente fosse ir para lá estudar, comemos, passeamos pro todos os lugares e quando já está noite, vemos os fogos no Magic Kingdom.
Estamos no hotel e depois que Summer tomou banho, ela dorme em dois minutos, andou bastante, correu, agora está em um sono pesado. Liv e eu também já tomamos banho e trocamos de roupa e também estamos cansados. Liv vai dormir na cama com Summer e eu vou dormir sozinho na outra cama no mesmo quarto.
As luzes já estão apagadas, estou deitado virado para a cama delas e Liv está deitada na pronta virada para mim e nossas mãos se encontram no meio.
— Jogo das perguntas. — ela sussurra e eu aceno que sim. — Gostou do dia de hoje?
— Sim — respondo sussurrando. — E você?
— Muito. — Ela sorri. Faço um gesto para ela vir para minha cama, ela olha para Summer que está dormindo e vem.
Vou um pouco para o lado e ela se aconchega em mim, coloca perna encima de mim e o braço no meu pescoço, eu faço carinho em sua coxa, minha outra mão passando por suas costas, ela me beija daquele jeito lento de novo e suspiro.
Puxo sua perna e ela sobe encima de mim, sua virilha perfeitamente posicionada em minha ereção. Coloco algumas mechas de seus cabelos atrás da orelha.
— Pergunta — ela diz sussurrando na minha boca — Está saindo com outras garotas?
— Não — sussurro — e você?
— Se estou saindo com outras garotas? — rimos baixinho — Só com você — responde.
— Liv, quer oficialmente ser minha namorada? — ela sorri e acena que sim.
— Sim. — volta a me beijar devagar, ergo um pouco o quadril e ela geme.
— Não podemos fazer isso, agora, mas eu quero tanto isso. — sussurro.
— Não, não podemos. — ela me beija intensamente, depois me olha, sorri e sai de cima de mim e volta a se deitar com Summer que ainda está dormindo.
Ela deita na mesma posição que estava, de lado olhando para mim e sorri.
— Boa noite, Jake. — sussurra.
— Boa noite, Liv. — sussurro de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida solitária de Hacker - Spin Off Sempre foi você - Duskwood
FanfictionSpin-off da fanfic Sempre foi você - Duskwood, então recomendo que leia primeiro aquela fic e depois essa. Nessa história, vamos acompanhar o Jake, sua nova rotina, novas amizades, como seguiu em frente depois de Maria ficar com Alan e depois que e...