Quando chega o dia do campeonato da Summer, estou indo com Ethan, não disse nada a ele sobre Liv e acho que Maria também não falou. Estou nervoso, ansioso, não sei o que vai acontecer.
Maria não estava brincando quando disse que todo mundo iria, além dela e do Alan, Jessica, Dan e o filho deles estão aqui, Liv, Ethan e eu.
Cumprimento um por um e Ethan cumprimenta Liv primeiro, eles já se conhecem e depois eu a cumprimento, ela sorri e sorrio de volta, quando procuro Ethan ele me lança um olhar de longe apontando para Liv e pisca.
— Jake, sente aqui, por favor! — Maria me diz, está sentada entre Alan e Liv — Alan, meu amor, pode ir pegar algo para eu beber, por gentileza?
— Mas eu acabei de voltar da lanchonete — Alan diz erguendo as mãos.
— Vai buscar mais chá, por favor — Maria responde entre dentes, Alan ri, olha para mim e depois para Maria e se levanta. Maria vai para o lado e me sento no meio, entre ela e Liv.
— Liv, este é o Jake, ele é meu melhor amigo.
— Ei! — Ethan coloca a cabeça entre nós da arquibancada de cima.
— Ethan, eu te amo, mas sai daqui — responde Maria também entre dentes e ele obedece.
— Oi! — Liv diz tímida — Prazer te conhecer, todos dizem coisas boas sobre você.
— Ah! Digo o mesmo! — sorrio para ela e olho em seus olhos que são tão azuis quase transparentes.
O campeonato está passando e todos estamos torcendo por Summer, cada interação que tenho com Liv, Maria me dá uma cotovelada de leve no braço e depois olha para Ethan e os dois ficam trocando risadinhas, é constrangedor.
Summer ganhou e estamos todos orgulhosos dela, ela corre até nós e abraça Ethan que está lá na frente tirando várias fotos e chorando, ela está gritando para todos irmos tomar sorvete para comemorar.
Saímos em duplas, Summer sai com Ethan, Alan sai com Dan, Maria com Jessica e o filho, eu e Liv atrás de todos.
— Que bom que ela ganhou, acho que se ela perdesse não ia conseguir disfarçar — ela ri timidamente.
— É muito competitiva?
— Muito. Pela Summer eu até gritaria que foi roubado. — nós rimos.
Chegamos na sorveteria e todos pedimos e comemos, conversamos, Summer ensina alguns golpes de karatê para o filho de Dan, Ian, eles tem um meses de diferença de idade. Depois que todos já estão satisfeitos, pagamos e vamos embora, me despeço de Maria e Summer e vou embora com Ethan.
— Então, pego o número dela? — Ethan me pergunta com um sorriso de lado.
— Sim.
— E quando vão sair? — o sorriso está aumentando.
— Eu não sei, vamos marcar por mensagem.
— Olha, cara, não vou mentir, já tentei chegar nela uma vez, mas não deu muito certo, não aconteceu nada, ela me deu um fora, então caso ela toque no assunto.
— Acha que quando sairmos o assunto vai ser você? — pergunto com uma sobrancelha erguida.
— Não, só estou te dizendo. E saiba você que sou um tópico muito interessante para conversas.
Depois de deixar Ethan em casa, não consigo evitar, eu até tentei me controlar, mas simplesmente não é da minha natureza, eu sei que isso não é saudável, mas é quem eu sou, vou até me computador pesquiso tudo o que há para saber de Olivia Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida solitária de Hacker - Spin Off Sempre foi você - Duskwood
FanfictionSpin-off da fanfic Sempre foi você - Duskwood, então recomendo que leia primeiro aquela fic e depois essa. Nessa história, vamos acompanhar o Jake, sua nova rotina, novas amizades, como seguiu em frente depois de Maria ficar com Alan e depois que e...