Dia dos namorados

17 2 9
                                    

Maria me pediu para chamar Liv para o jantar dessa semana estamos na porta, como sempre Summer abre a porta.

— Oi, tia Liv — abraça Liv e se solta.

— Oi, Summer! — Liv retribui o abraço.

— Podem entrar. — Summer diz e Liv vai entrando.

— Olá, Summer e quanto mim? Não vai me abraçar? — ela me abraça e sai correndo para a sala para assistir alguma coisa.

— Olá, Jake, Liv. — Alan nos cumprimenta.

— Oi, Liv! — Maria abraça Liv e está sorrindo.

— Oi, amiga! — Liv retribui o abraço. — Está com um cheiro ótimo aqui.

— Alan, está terminando o jantar, eu vou por a mesa, podem se sentar. Summer, vai lavar as mãos e se senta pra jantar. — Summer obedece imediatamente.

Alan leva algumas coisas para a mesa e eu o ajudo a arrumar, enquanto vejo Maria e Liv na cozinha, pegando mais coisas, observo as duas.

— Estou feliz por você, Jake, Liv é uma boa pessoa. Ela sempre foi bondosa conosco, sempre tratou bem Summer e esteve com Maria em momentos importantes. Gostamos muito dela.

— Obrigado, Alan.

Depois do jantar, ajudo Maria com a louça, como sempre, mas na verdade sabemos que usamos isso como desculpas para conversar em particular.

— Está saindo fumaça da sua cabeça. Fala logo.

— Eu não tenho nada para falar. — ela dá de ombros.

— Tem certeza? — ergo uma sobrancelha.

— O que você quer eu diga, Jake?

— É que você está quieta demais. E isso não é normal.

— Eu não sei se vou conseguir dizer sem chorar. — ela suspira.

— Por que você você choraria?

— Eu nunca vi você assim, Jake.

— Assim como?

— Feliz. — seus olhos estão lacrimejando. — Não que antes você fosse infeliz, sei que ama a Summer e nossa família e amamos você, Jake, e sempre quisemos o melhor pra você, mas é um tipo diferente de felicidade.

— Maria... — eu a abraço, e ela apoia sua cabeça em meu ombros e limpa as lágrimas e eu a ajudo a limpar.

— Você merece ser completamente feliz, Jake.

— Obrigado, Maria. — dou um beijo em sua cabeça, e digo baixinho — Eu amo você, Maria.

— Também amo você, Jake. — ela sorri.

**********

Estamos na minha casa, temos passado muito tempo juntos, consigo manter minha rotina com Summer, noite de jogos com os caras, jantar na Maria, mas Liv e eu temos dormido na casa um do outro sempre que podemos.

Hoje é dia dos namorados e estou fazendo o jantar, Liv, quis ajudar, mas prefiro fazer sozinho.

Jantamos e como sempre ela me elogia por cozinhar bem, e me dá um beijo, não dissemos nada sobre presentes, mas ela chegou com uma sacola, que vai correndo até a sala pegar, volta e coloca encima da bancada.

— Não é bem um presente, mas é alguma coisa. — se explica.

Abro e são vários porta-retratos com fotos, a primeira é uma foto nossa com Summer na Disney, nós três com as orelhas de ratos, a segunda é uma foto minha e dela com creme de cuidados para o rosto fazendo careta, a terceira é uma foto do jogo comigo, Liv, Alan, Maria, Summer, Ethan, Jessica, Dan, Ian, Liam e Aiden e suas esposas e filhos. A última é um desenho que Summer fez de mim com ela usando uma roupa de karatê.

Vida solitária de Hacker - Spin Off Sempre foi você - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora