Final alternativo

51 3 58
                                    

JAKE

Eu amo a Liv, a forma como ela entrou na minha vida e tomou conta de tudo aos poucos, ela me conquistou com seu jeito doce e paciente, respeita minha amizade com Maria, e ama a Summer tanto quanto eu.

Porém, após alguns dias ainda não achei o momento certo para fazer o pedido, decidi depois de algum tempo que vai ser hoje, pedi comida chinesa para nós e estou esperando ela chegar.

Depois que arrumei toda a comida na sala, minhas mãos estão suando e estou esperando a Liv chegar. Ela está atrasada e me envia uma mensagem depois de 15 minutos de atraso.

Mais 45 minutos se passam e nada dela chegar, ultimamente, ela está trabalhando até tarde, por que está concorrendo a uma promoção no trabalho.

Eu limpo tudo, guardo a comida na geladeira para quando ela chegar e novamente o pedido é adiado, vou para o quarto e ouço o barulho da porta.

— Oi, meu amor! — ela me diz entrando no quarto e me dá um beijo rápido. — Mil desculpas por perder o jantar de novo, mas eu acredito que vou conseguir a promoção. Prometo compensar você. — ela sorri.

— Espero que sim, você está se esforçando bastante. — respondo, e ela entra no banheiro e começa a tomar banho.

No dia seguinte, combinei de almoçar com Maria, estamos no restaurante agora, costumamos vir aqui com frequência.

— As vezes o Alan trabalha até tarde, você já desconfiou que ele possa estar te traindo? — pergunto sem rodeios, Maria solta uma risada debochada.

— Não. Nunca suspeitei de nada sobre ele, simplesmente porque ele não é assim, e outra, ele sabe bem com quem se casou. — ela pisca e depois cerra os olhos — Por que está perguntando isso?

— A Liv anda chegando tarde, quase todos os dias.

— Até nos jantares lá em casa ela está atrasada esses dias — ela conta.

— Sim, ela chega tarde, vai direto para o banho, está distante.

— Você pode descobrir isso em dois segundos, Jake.

— Eu não quero fazer isso.

— Então, a pergunte — ela dá de ombros. — Jake, isso é muito sério, não é o estilo da Liv. Talvez só esteja preocupado de estar passando pouco tempo com ela.

— Eu não sei. — respondo e também dou de ombros.

Poucas semanas depois, passo duas noites fora devido ao trabalho tive que viajar e voltamos depois de resolver o caso, então chego em casa cedo, o carro de Liv está na garagem, é ótimo que ela esteja em casa, talvez assim possa finalmente fazer o pedido.

Entro em casa e fico em silêncio, olho ao redor para ver se ela está próximo, mas não está, vou andando em direção ao corredor e vejo algumas de suas roupas espalhadas, ela sempre foi mais bagunceira, enquanto eu, organizado.

Chego ao nosso quarto a porta e está aberta e meu coração está acelerado, Liv está na cama nua descansando, mas o chuveiro está ligado.

Ela levanta a cabeça e me vê, seus olhos se arregalam, meus olhos vão para o banheiro e ela salta da cama, tenta chamar meu nome mas não escuto nada.

Abro a porta do banheiro e o vejo, ele está sorrindo pensando ser Liv, mas quando me vê ele fica branco, abro a porta do box e entro no chuveiro com ele e começo a lhe desferir vários e vários socos enquanto ao fundo ouço Liv gritar. Saio de cima dele e ele se enrola em uma toalha e vai atrás de mim.

Vida solitária de Hacker - Spin Off Sempre foi você - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora