Capítulo 20 - Almoço

31 6 162
                                    

Ela o olhou dirigindo um instante, não queria responder mas achou pertinente:

- Tudo bem... até porque eu não conseguiria descer do carro em movimento, tão pouco creio que você destravaria as portas... e... de certa forma eu confio em você.

Andrew deu um sorriso de canto com os lábios, seguiu atento ao trânsito, ainda que quisesse olhar pra ela, quando parou no próximo semáforo a disse:

- Se você não se sentir não confortável para ir, é só me avisar eu dou meia volta e cozinhamos no hotel mesmo.

- Não, vamos pra onde você quer ir. - deixou claro Mandi se abrindo a possibilidades, ja que era o que seu coração estava dizendo.

O sinal abriu, ele segue o fluxo, mas a explicou:

- Nós vamos a uma cidade adjacente, quase na divisa entre os dois municípios, para uma digamos... chácara, vamos pegar um pouquinho de estrada, mas não muito, em menos de trinta minutos estaremos lá, mas vamos fazer uma parada no meio do caminho pra fazer as compras para podermos cozinhar.

- Okay... - compreende ela tentando lidar com tantos "vamos" em uma frase.

Chegaram ao supermercado mais rápido do que ela pensou, Andrew estacionou o veículo em uma vaga, tirou o cinto, abriu a porta e a disse:

- Espera que eu vou te ajudar para descer.

Ele saiu do carro, deu a volta abrindo a porta dela, a ajudou a descer fechando a porta, os dois caminharam até a porta do lugar, Andrew pegou um carrinho e a deixou conduzir, enquanto ele verificava a lista em seu celular.
Ao entrarem dentro do supermercado, Mandi constatou que era um estabelecimento um tanto gourmet, com produtos estrangeiros a grande maioria vindos da Itália. Os dois seguiram pelos corredores com Andrew pegando os produtos os colocando no carrinho, as vezes pedia a ela que pegasse algumas coisas também. Mandi se sentia entranha, ela teve alguns dejavus desde que entraram no lugar, como se os dois fazendo compras fosse algo que fizessem desde de sempre.

- Eu vou escolher a carne, você pode pegar umas três cebolas médias e alho? - perguntou ele.

- Claro! - respondeu ela.

- Eu já te encontro. - disse ele indo até o açougue.

Mandi foi até a parte de hortifrúti, pegou as cebolas, os alhos e algumas maçãs porque estavam bem vermelhas e bonitas.

Ela se distraiu nas gondolas de importados, haviam tantas coisas diferentes em idiomas distintos que a chamaram a atenção, ela passou a observar tudo bem minuciosamente, brincando consigo mesma de decifrar o que eram alguns produtos. Andrew não a viu, mas entrou no mesmo corredor de gondolas baixas, estava pegando alguns cogumelos, quando escutou uma conversa atrás dele que ele não gostou muito.

- Você viu que linda aquela moça ali na frente vendo os chocolates? - falou um rapaz pro outro que seguiu comentando.

Andrew olhou na extensão dos corredores, só havia uma moça ali e era Mandi, ele nem olhou para trás para ver quem estava comentado, apenas correu até ela.

- Já peguei a carne e os cogumelos! - coloca os itens no carrinho - O que você está vendo ai? - perguntou ele dando a volta no carrinho ficando bem perto dela.

- Que tem chocolates aqui de todos os lugares possíveis, tem até da ilha de Java, nem faço ideia de onde fica isso. - respondeu ela olhando para as infinidades de chocolates.

- Fica na Indonésia, onde é produzido o chocolate mais doce do mundo. Você quer levar algum? Pode escolher... - explicou e perguntou ele percebendo que estavam finalmente sozinhos por ali.

Juntas para o Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora