Capítulo 06 - Erro e Vantagem

222 31 79
                                    

|Oii queridus, como estão? Espero que bem. Passando para avisar que a história terá um pequeno salto de tempo meio grandioso, mas vai ser necessário para a história. Desculpe se demorei kkk, boa leitura.🍷

——☆•☆——》

JIMIN

Ao acordar no dia seguinte, me senti exausto. Jeon dominava grandes partes de meu pensamento e isso estava começando a me irritar, pois meu sono agora está se tornando comprometido graças à ele.

Chama ele direito.

Não começa.

Agora, como se já não bastasse, meu lobo quer defender a pessoa que quer nos matar. Eu não sei o que está havendo com ele, mas coisas boas não devem ser. Deixei esses pensamentos de lado e me levantei da cama, pude ouvir meus ossos estalarem. Tomei um banho calmo e vesti roupas confortáveis. Tocava uma música da Taylor Swift no fundo, bem baixinho, acho que era Cardigan. Aparentemente, música era uma das coisas que meu pai não abria mão. Depois de me arrumar, sem nada muito esplêndido, desci as escadas que dava para a enorme sala. Ao chegar lá, me deparo com uma mulher de estatura média de costas para mim, ela segurava algumas folhas de papel nas mãos e parecia dar ordens aos empregados que estavam à sua frente.

— Não incomodem o filho do senhor Park. Se aproximem apenas se ele os chamar, entendidos? — Eram cerca de umas quinze pessoas, tanto homens quanto mulheres estavam ali, assim como alfas, betas e ômegas. Eram variados e não pareciam vir do mesmo país, por exemplo, um dos homens, que julguei ser alfa, era o típico garoto loiro adolescente de filme estadunidense, o outro era bem mais baixo e usava óculos, sua pele era mais escura que a do loiro oxigenado, julguei que ele vinha da Índia pelo resto de suas características. As mulheres também eram variadas, uma ruiva com sardas, outra loira baixa, uma morena de corpo avantajado, uma negra cacheada, enfim, deveriam vir de vários países diferentes.

— Bom dia. — Eu disse naturalmente e todos se curvaram dando um mínimo "bom dia" em coro. A mulher que estava de costas se virou para mim, ela tinha uma feição séria, mas parecia ser simpática.

— Bom dia, senhor. — Ela responde sorrindo de leve. — Meu nome é Ahn HyeJin, mas todos me chamam Hwasa. É um prazer recebê-lo aqui, senhor. — Deu um sorriso simpático e eu retribui.

— O prazer é meu, Hwasa. Me chamo Park Jimin. — Ela concordou com a cabeça e voltou a seus afazeres. Fui até a sala de jantar e tinha um café da manhã enorme posto sobre a mesa. Salivando, me sentei e comecei a comer com calma. Comecei a pensar sobre tudo o que vem acontecendo nesses últimos tempos e me senti idiota por ter causado tanta confusão por um erro grotesco. Se eu ao menos pudesse voltar no tempo, teria mudado tudo isso.

— Senhor Park, seu pai mandou avisar que só aparecerá para o jantar, pois está resolvendo as coisas para a sua estadia e escondendo seus rastros da máfia Papillon. — Hwasa surgiu no meu campo de visão com um celular em mãos. Suspirei meio sem humor e concordei. Eu só espero que ele não suma como fazia anos atrás.

— Tudo bem, diga que eu o amo. — Respondi e dei um meio sorriso. Ela pareceu perceber minha inquietação e sorriu acolhedora, como se pedisse desculpas pelo meu pai e depois se retirou. Suspirei e resolvi que iria olhar um pouco a mansão.

Andei pelo primeiro andar inteiro. Havia dois banheiros grandes e luxuosos, um perto da cozinha e outro próximo ao corredor que levava para o quintal. A sala de estar eu já conhecia. A sala de jantar era fabulosa, as cadeiras eram acolchoadas e de cor bege e a mesa era de mármore branco. Havia quadros na maioria das paredes do andar de baixo, paisagens, abstratos, retratos, entre outros. A cozinha era enorme, em cores brancas com alguns lugares em preto. Havia uma pequena área para leitura, onde havia um sofá grande, uma mesa de centro e uma estante média com livros, tudo em cores pastéis. As escadas que davam para o segundo andar eram semelhantes á um caracol. Havia muitos quartos de hóspedes vazios, havia o meu próprio e o do meu pai, que eu não ousei entrar. Além dos quartos, tinha dois escritórios grandes e no corredor ao lado, uma biblioteca gigantesca, era fresca e calma, distante de qualquer barulho que pudesse perturbar sua leitura. Parecia um bom lugar para pensar.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora