Capítulo 10 - Libertinagem e Alguém do Passado

217 30 25
                                    

|Oiee, passando para desejar boas festas de Natal e Ano Novo para vocês ♡
|Boa leitura ☃️❤

❏ ❐ ❑ ❒

JUNGKOOK

Já havia semanas que Jimin estava aqui. Ele e Taehyung fizeram amizade, embora Jin não confiasse completamente em Jimin. Eu estive ocupado tentando desvendar alguns pequenos roubos em meus cofres na Irlanda, mas ainda era um mistério, embora desconfiasse da máfia Twilight. Não falei com Jimin sobre o ocorrido em meu escritório, contudo não conseguia me esquecer das cenas toda vez entrava no cômodo. Nossa relação consistia em dizer "bom dia" e "oi", nada além disso, portanto não havia brigas ou desentendimentos, o que já era um grande avanço.

Taemin tentou fazer amizade com Jackson, mas ele preferiu manter distância. Taemin também não me dava problemas, na verdade, acho até que o fato de Jimin estar quieto é por conta de Taemin o segurar. Me pergunto o que ele anda fazendo quando está fora, mas acabo deixando para lá, contanto que não dê problemas.

Por dormir num quarto longe dos demais, quase nunca o vejo sair e nem chegar, o que deixa Matarys ansioso e a marca, vez ou outra, exalava euforia e, bem raramente, luxúria. Mas não me esforcei para descobrir onde ele ia porque, se realmente estivesse fazendo besteira, uma ligação e tudo seria descoberto. Sua estadia no palácio foi recebida com muita surpresa e exclamações de desconfiança, mas aceitaram e o respeitaram.

Afinal, quem seria louco de me contestar?

Estava revisando uma carga de bebidas que acabou de chegar no galpão, era 23:30 da noite e tudo estava silencioso, exceto pelo farfalhar das cortinas que cobriam as caixas de madeira onde continha as bebidas. Ouvi o barulho de passos descendo a escada, mas não dei total atenção, isso até ouvir a voz de Jackson.

— Jimin está saindo de novo. — Disse Jackson e eu franzi brevemente o cenho.

— E o que tem? — O encarei de relance e logo voltei a atenção para os papéis á minha frente.

— Ele anda saindo todos os dias desde que chegou aqui, normalmente durante á noite. — Levei quase um minuto inteiro para compreender sua fala, minha atenção ainda dividida entre os papéis e as falas de Jackson.

— Espera, você disse "todos os dias"? — Ergui uma sobrancelha.

— Sim, todos os dias. Inclusive, um dos guardas de uma das nossas boates disse que o vê quase sempre com um ômega diferente. — Sua fala fez Matarys gelar completamente.

Ele disse o que?

Controle-se.

Respirei fundo, as pálpebras tremendo levemente. Bom, ele não estava infringindo nenhuma regra, afinal, eu disse que era proibido se relacionar dentro do palácio, não fora dele. Contudo, uma espécie de desapontamento surgiu, uma pequena fagulha de, o que parecia ser, ciúme. Bufei com isso e olhei para Jackson, que parecia esperar ansiosamente para a ordem de, talvez, matá-lo.

— Está tudo bem enquanto ele não trouxer nenhuma puta ou puto aqui para dentro. — Disse secamente e me virei completamente para o ômega. — Está dispensado por hoje, vá descansar. — Ele murmurou um mero "sim, senhor" e se retirou.

Você vai deixar ele impune?!

Por ora, sim. Agora para de me perturbar e controle seus ciúmes idiotas, afinal, você não é nada dele.

Meu lobo se calou e eu dei graças à Deus por isso. Já era bem ruim sentir um mero ciúmes por alguém que sequer se importa com você, então eu naturalmente não precisava de um lobo enciumado querendo vingança tagarelando no meu ouvido. Terminei de assinar os papéis e subi para o meu quarto, tomei um banho quente e estava indo me deitar quando ouvi o som de um carro parar, olhei pela janela e vi Jimin e Taemin descerem do carro, aparentemente discutindo. Desviei minha atenção para meu celular, que apitou avisando uma nova invasão. Apenas ignorei isso e fui me deitar. Agora quase todas as noites eu recebia um aviso de alguma pequena invasão, então resolvi não me estressar.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora