Capítulo 14 - Dia de Primavera

140 25 104
                                    

|Espero que gostem <3

JUNGKOOK

Já havia mais de 24 horas que Jimin havia sumido. Sem rastros. As câmeras foram hackeadas, o que significa que nem sabemos quem era a mulher que o sequestrou e como ela sabia sobre o meu maldito apelido, nem o porquê Jimin se distanciou de mim e foi parar do outro lado da boate.

Matarys começou a desconfiar que talvez Jimin estivesse nos traindo com essa moça e, aparentemente, ela o sequestrou. A pergunta é: quem é essa maldita?

Eu não quero acreditar que Jimin quebrou sua promessa, mas não consigo pensar em outro motivo que o levasse tão longe. Estávamos no Palácio Bloederig, pois viemos comunicar a mãe de Jimin sobre o ocorrido. Bem, se antes ela já me odiava, agora ela com certeza me tem como o pior ser do mundo.

- Eu sabia que meu menino se envolver com você ia dar nisso. Eu tinha certeza! Agora ele pode estar morto e o que vamos fazer? NEM VOCÊ SABE! - Ela gritou e eu fechei os olhos sentindo Matarys choramingar.

- Eu sinto muito, Sra Park. O Jimin estava perto num segundo e no outro havia sumido. Eu não tinha como imaginar que isso poderia acontecer. - Tentei argumentar, mas ela me interrompeu.

- Um ômega como você não merece o amor do meu filho. - Me deu as costas e abraçou Hoseok, que a acolheu e me encarou com certo medo. Suspirei e me virei para Yoongi.

- Já estamos investigando. Ele deve aparecer logo. - Minha voz saiu estranhamente melancólica, o que me fez franzir o cenho. Eu, Namjoon, Jin e Jackson saímos do Palácio e entramos cada um em seus respectivos carros. Olhei para o espaço vazio onde Jimin se sentava e meu peito doeu. Poderia ele ter me traído? Mesmo depois de tudo que me disse? Eu sabia que não tínhamos nada oficialmente, mas tínhamos alguma coisa. Ou será que tudo foi invenção da minha cabeça? Eu não sei. Nunca me apaixonei por alguém e ninguém nunca gostou de mim assim, então não faço ideia de como essas coisas funcionam.

- Vai ficar tudo bem, Jun. Vamos achar ele. - Ouvi a voz de Jin murmurar do banco da frente e me remexi inquieto.

- A mulher me chamou de Moranguinho. Só existia uma pessoa que me chamava assim. Mas não faz sentido nenhum. - Senti uma pontada na têmpora e fiz uma careta me encolhendo no banco.

- Jeon... a Soyeon morreu. - Namjoon me respondeu com a voz insegura.

- Cacete, Namjoon, você acha que eu não sei? Só estou falando o que eu ouvi, beleza?! Não disse que ela está viva, só é estranho. - Me exaltei um pouco e senti minhas pernas se moverem com rapidez ao mesmo tempo que minhas mãos tremiam.

- Acha que o Hajoon pode estar envolvido nisso? Quero dizer, ele pode saber de alguma coisa, não? - Sugeriu Jin.

- Eu não sei. - Respondi com os olhos ardendo por querer chorar. Eu não posso ter um segundo de paz que já me aparece um capeta pra incomodar.

Voltamos para o Palácio Papillon em silêncio. Minha cabeça latejava como o inferno, o que fazia meus olhos ficarem pesados. Assim que entramos na sala de estar pude notar Minnie com sua namorada, Jhely. Franzi o cenho estranhando as vendo tensas.

- O que foi agora? - Questionei me sentando no sofá desajeitadamente. Minnie parecia paralisada e Jhely estava branca feito papel. - Gente?

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora