Capítulo 07 - Vida ou Morte

208 30 28
                                    

|Volteiii família.

|Desculpe qualquer erro e tenham uma boa leitura.

❏ ❐ ❑ ❒

JUNGKOOK

Horas Antes:

Hoje estava sendo um dos dias mais complicados. A máfia Twilight me causou muitos danos, tanto que a polícia chegou a parar um carro dos meus homens e fez um interrogatório todo fodido. Tive que ir pessoalmente resolver isso. Subornar um chefe de polícia não foi lá a coisa mais fácil que eu fiz, mas no final ele aceitou e bom, quando soube quem eu era, ficou com o rabo entre as pernas.

Agora, eu estava recebendo uma mensagem de texto da minha mãe:

-Mãe
->Seu pai piorou, começou a dizer que vai morrer e não se despediu do filho, essas coisas. O médico disse que embora a situação tenha piorado, as chances de ele morrer não são tão altas quanto seu pai diz.

Eu-
Então ele quer que eu vá aí só por conta da paranoia dele? Certo, tudo bem, mas não vou ficar por muito tempo.<-

Meu pai está com uma doença que, segundo a medicina, ainda não foi descoberta. Eu não sei como vão tratar ele, por isso qualquer coisinha ele acha que vai morrer. Faz mais de um ano que não o vejo, seu tratamento é em Londres. Jimin ainda estava por aí, segundo Jackson, o pai dele pode estar envolvido já que ele andava indo para o meio do mato sem necessidade. Isso me deixou curioso, mas eu estava ocupado agora para me preocupar com ele e mesmo se descobrisse onde ele estava, queria ir pessoalmente. Como disse antes, uma hora ele vai cometer um erro e eu o pegarei sem fazer esforços.

— Jin, será que você pode chamar a Minnie, por favor? — Perguntei assim que desci as escadas. Minha roupa estava elegante, no entanto, confortável. Eu vestia azul hoje, não preto como o de costume.

— Claro que posso. — Ele se levantou do sofá e saiu do meu campo de visão. Meus pensamentos ficaram distantes. Fazia muito tempo que eu não via meu pai e sempre que o via, ele reclamava de algo ou dizia que teria feito de forma diferente, mas eu sei que é porque ele se preocupa, o que não muda o fato de me irritar de vez em quando. Eu só rezava fortemente para que ele não tocasse no passado, pois odeio me lembrar dele.

— Oiee, me chamou? — Ela surgiu com um sorriso desconfiado. Apoiei os cotovelos nos joelhos e a encarei.

— Vou precisar ir até Londres hoje, devo voltar amanhã, preciso que fique no comando da máfia por enquanto, mas você sabe, ordene através do Namjoon. Tudo bem para você? — Tombei a cabeça levemente e ela franziu o cenho.

— Senhor e senhora Jeon? — Ela perguntou e eu concordei com a cabeça. — Já até sei sobre o que é. Mas sim, tudo bem para mim. — Respondeu ajeitando o vestido roxo claro.

— Obrigado, Minnie. — Me levantei e senti ansiedade, mas era só a porra do Park me irritando de novo. — Não te pediria isso se não fosse necessário.

— Eu sei, Jeonie. Está tudo bem, só tente não endoidar com o Jeon mais velho. — Ela riu baixo e eu a acompanhei. Minutos mais tarde, eu, Jin e Jackson estávamos a caminho do jato que ia nos levar para Londres. Entramos e a viagem foi tranquila, o tempo estava bom e sem sinal algum de chuva.

— Desde quando você deixa a máfia na mão da Minnie? — Jin me perguntou.

— Desde agora. Meu pai vai atormentar a minha mãe se eu não for. — Murmurei ainda infeliz. A viagem seguiu calmamente, exceto por piadas da parte de Jackson que, involuntariamente, me fazia rir sem ter que falar muito. Quando desembarcamos, fui direto para o hotel (cinco estrelas, é claro), deixei as minhas coisas e saí novamente. Era quase hora do almoço, saímos antes do sol nascer.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora