Capítulo 02 - Desfeita e Fuga

288 33 92
                                    

❏ ❐ ❑ ❒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❏ ❐ ❑ ❒

Na manhã seguinte, acordei com as costas ardendo um pouco. Meus olhos permaneciam meio pesados ainda, olhei o relógio que estava pendurado na parede e pude ver que eram 5:30 da manhã. Bufei e me joguei na cama novamente. Senti o colchão se remexer e vi o garoto bonito num sono tranquilo.

Sorri e me lembrei vagamente de ter vindo com ele para o quarto para provar que eu realmente era um alfa. Depois disso não me lembro direito, mas ele parecia cansado e, julgando pelo estado em que ambos nós dois estávamos, de fato eu havia conseguido provar o que queria. Ou ao menos parecia.

Me levantei devagar e cacei minhas roupas espalhadas pelo chão, me vesti calmamente e lavei o rosto. Deus, essas marcas no pescoço vão render ótimas discussões com a minha mãe, mas quem liga? Ri brevemente ao imaginar sua reação ao me ver nesse estado. Mas se bem que o garoto bonito deve estar pior. Olhei meu celular e tinha dezenas de ligações de mamãe e Yoongi. Céus, eu vou ter muitos problemas. Eu devia voltar para casa?

Com esses pensamentos, escrevo um simples textinho para ele e saio do estabelecimento rapidamente. Havia gostado dele, mas não é como se eu pudesse ou até quisesse namorar agora e bem, Yoongi continuava a me ligar, só que eu preferi ignorar sua existência por alguns instantes.

Vaguei pelas ruas desconhecidas até achar uma cafeteria, entrei com calma e pedi apenas um café simples e forte para acordar. As pessoas me olhavam meio esquisito, imagino que seja pelas marcas. Não iria voltar imediatamente para casa pois precisava acordar direito primeiro. Vi de longe meu segurança pessoal se aproximar, o rosto em completo desespero.

- Eu posso saber onde caralhos você estava? Quer outro segurança é só pedir, não precisa me matar do coração, não! - Se sentou de frente para mim, as mãos tremendo e o rosto gotejando um pouco de suor. Ri de leve.

- Desculpe te assustar, Taemin, estava me divertindo, apenas. - O olhei e ele parecia desacreditado.

- Seu irmão psicopata quase me matou, sabia?! Ele ameaçou até a minha mãe! A minha mãe, Jimin! Ela nem sabe da existência dessa máfia. - Sussurrou, mas seus olhos gritavam todo o ódio e medo por si só. Suspirei. Yoongi sempre sendo extremista demais. Cruel demais. Ás vezes me perguntava se ele realmente tinha um coração dentro daquele peito.

- Não se preocupe, vou falar com ele sobre isso, de novo. - Murmurei e meu celular tocou novamente. Antes que pudesse pensar em recusar, Taemin arfa e diz desesperadamente:

- Atende essa porra, ele tem homens perto da casa da minha mãe! - Quase tacou o celular na minha cara. O olhei incrédulo por alguns segundos. Yoongi não faria nada, era só uma ameaça para incentivar Taemin. Mas eu não diria isso á ele agora.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora