|Oiee, estão se sentindo bem?
|Bebam água, ajeitem essa postura e vamos para o capítulo!
|Boa Leitura! 📚❏ ❐ ❑ ❒
JIMIN
Eu nunca havia experimentado de fato o sentimento que denominamos como "ciúmes". Contudo, sempre tem uma primeira vez para tudo, e eu não fazia ideia do quanto esse sentimento podia me afetar até hoje.
Ver como Jungkook se jogou nos braços daquele alfa desconhecido e como ele o envolveu pela cintura me deixou com uma sensação esquisita. Os dois ficaram abraçados por um tempo, trocando apelidos fofos e carinhosos, provavelmente com piadas internas. E gostei menos ainda quando o tal do Kai o puxou para se sentar em seu colo.
Jungkook e ele pareciam se conhecer muito bem e em um dado momento, ambos subiram para o quarto de Jungkook, e eu fiquei aqui, me roendo de ciúmes.
— Quem é aquele e porquê o Jungkook agiu assim? — Perguntei sem rodeios, tendo toda a atenção para mim.
— Bem, Jungkook e Kai são amigos de infância e é normal que o Jun fique carinhoso com ele. Kai é uma das poucas pessoas que Jungkook confiaria sua vida. — Jackson respondeu meio carrancudo. Não gostei disso, um sentimento que chegava a ser possessivo me dominou.
Ele é meu! — Rosnou Eros, meu lobo.
Pelo amor de Deus...
Isso é culpa sua, seu viadinho! Se você assumisse seus sentimentos e parasse de putaria ele estaria nos nossos braços, não nos dele!
Certo, tudo bem, talvez ele estivesse com a razão ou talvez não, mas mesmo assim me senti esquisito e não gostei. Na hora do almoço, ambos se sentaram juntos, conversando em seu próprio mundo, ignorando a existência dos demais presentes.
— Jungkook, quando as coisas se acalmarem, podíamos viajar juntos, não é? Você queria visitar aquele museu na França, podemos passar lá. — Kai disse sorrindo e vi os olhos cinzas de Jungkook se arregalarem.
— Jura? — Kai confirmou com um aceno de cabeça. — Obrigado, Grandão! — Jungkook o abraçou fortemente e deixou um beijo estalado em sua bochecha, em troca, Kai beijou seu pescoço suavemente. Senti meu rosto esquentar.
Quem ele pensa que é para beijar o pescoço do meu ômega?!
Tremi de ódio e me esforcei para ficar na cadeira e não demonstrar nenhum vestígio de aversão a Kai, o que eu acho ter sido uma grande perda de tempo, pois Taemin me encarava com cara de quem dizia "eu te avisei".
Ontem á noite eu e Taemin discutimos, pois ele havia dito que eu estava exagerando nas saídas e ficadas com ômegas e que eu tinha um ômega lúpus lindo em "casa" e que mesmo que não tenhamos planejado, de certa forma, ele era meu. Dizer isso é um pouco possessivo, eu sei e não é como se eu gostasse, mas eu não via outra forma de expressar tal coisa. O lobo dele me aceitou como seu alfa e não há nada que Jungkook possa fazer, pois tirar o lobo dele de mim seria o mesmo que matá-lo. Taemin disse que eu deveria tentar me aproximar mais de Jungkook, pois quem aparentemente estava apaixonado por mim era seu lado animal, não seu lado humano e eu poderia facilmente me arrepender disso, pois Jungkook podia se interessar por outra pessoa e eu ficar fora dessa.
E como estava sendo muito comum, Taemin tinha razão, de novo. Admitir isso era realmente difícil, mas era a verdade; eu estava perdendo meu ômega.
E não é como se eu o amasse, não é o caso, é mais como uma pequena fagulha de afeição, mas isso mexe muito mais com o meu ego do que com a palavra amor ou paixão, tinha a ver com a minha honra e dignidade. Eu o marquei, então pela lógica eu devia estar perto dele, o protegendo, o amando e coisas assim, mas quem estava fazendo isso no meu lugar era o Kai e estava fazendo muito bem por sinal. Nunca vi Jungkook sorrir tanto, exceto quando está com o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon - PJM+JJK
Fiksi Penggemar𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊 ❝As músicas altas, festas e boates, bebida e dinheiro consistia a vida do Park mais novo. Tudo isso era graças a máfia que sua família comandava há décadas, chamada essa de Bloederig. Os palácios de Bloederig se encontravam na Holanda...