Capítulo 09 - Acordo parte 2

236 30 42
                                    

|Oi, me desculpem se demorei muito e qualquer erro ortográfico que possa conter aqui.
|Atenção, esse capítulo contém indícios explícitos de sexo (só indício mesmo por que eu sou menor de idade e eu já havia explicado sobre isso antes :D) então saia se não gostar.
|Boa leitura ♡

❏ ❐ ❑ ❒

JUNGKOOK

Seojon já parecia querer desmaiar, Jimin estava trêmulo e muito pálido, Jackson ainda observava da porta, neutro.

- Não adianta choramingar, senhor Tah. Se não quisesse perder suas partes mais valiosas, teria me deixado em paz. - Disse rodeando sua cadeira, mas meus olhos estavam fixos em Jimin. Matarys bufou alto vendo a inquietude do alfa.

Já deu né?

Desde quando você recusa uma tortura?

Desde agora.

O ignorei. Pensei um pouco no que fazer com Seojon e me lembrei de uma coisa interessante: ele odiava fogo.

Andei até a mesa em que meus utensílios de trabalho estavam, vi uma faca grande e limpa, pelo canto olho notei a lareira acesa bem fraquinha. Caminhei em direção ao fogo com a faca em mãos e a coloquei sobre ele, esperando esquentar. Vi o metal se tornando avermelhado e soube que estava na hora. Me afastei da lareira e andei de volta até Seojon e Jimin, que me olharam desconfiados. Sorri amigável para Jimin.

- Relaxa, Parkzinho. Não é para você. - Ele pareceu aliviado, mas mesmo assim tenso. Olhei para Seojon mais uma vez, ainda sentindo muita raiva para desistir da tortura como Matarys queria. Ele só se importa com Jimin agora, não importa as ofensas ou tentativas de morte direcionadas á mim, ele não quer saber a menos que Jimin esteja em perigo. Não o reconheço mais.

- Bom, essa será a última parte da tortura, com sorte eu deixe alguém te levar até a porta de sua casa, mas se me irritar muito tenha a certeza de que te jogarei para fora destes muros e ficará na rua até alguma alma boa te ajudar, entendeu? - Perguntei com calma e ele concordou devagar, os olhos fechados. Sorri de canto e me aproximei, desenhando linhas com a faca em chamas, no início desconexas, sobre seu abdômen e costas, esta última que precisei afastá-lo um pouco da cadeira. Seojon reprimia gritos altos, mas grunhia vez ou outra. No final, as linhas se tornaram uma grande cobra. Isso ficaria marcado pelo resto da vida mesquinha dele. Me afastei, percebendo que havia suado.

- Jackson, por favor, avise aos seguranças que o levem assim como está para casa. Eu e o Jimin vamos para outro lugar agora. - Senti a tensão de Jimin aumentar mais ainda. Jackson concordou e saiu da sala. Olhei para Jimin e me aproximei, mas ele se afastou automaticamente. - Eu já disse que não vou te matar, está com medo do quê?

- Você também não matou o doido ali, mas deixou ele em pedaços. - Disse desviando o olhar de Seojon, que eu só havia notado agora ainda estar com as próprias bolas na boca e o cordão que eu mesmo fizera com aquele seu palito de dente.

- Escuta, se eu quisesse te torturar eu já teria feito. Quis que você assistisse á essa sessão para ter ideia de onde se meteu, não quer dizer que eu vá te torturar. É só uma demonstração do que eu poderia ter feito, mas não fiz. - Disse rispidamente, ainda meio carrancudo por não poder nem sequer tirar um fio de cabelo desse miserável por causa de Matarys.

- Certo, tudo bem, eu já entendi. - Ignorei sua arrogância e o puxei pelo braço para que ele levantasse. Andamos para fora da sala e fomos até meu escritório, onde Jin e Namjoon nos aguardavam.

- Um banho te faria bem, sabia? - Seokjin diz me olhando de cima a baixo.

- Muito engraçadinho você. - Disse sentando Jimin na cadeira com brutalidade. - Podem convocar a família Park, por favor? Menos o pai do Jimin, com aquele lá eu me resolvo depois. - Jin e Namjoon concordaram e saíram da sala em silêncio. Respirei fundo e lavei as mãos na pia que havia no canto da parede. A marca começou a transmitir coisas estranhas, como desejo e raiva ao mesmo tempo. Não consegui distinguir bem pelo o quê ele sentia desejo.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora