Capítulo 03 - Ódio e Vingança

237 28 20
                                    

❏ ❐ ❑ ❒

JUNGKOOK

Me virei na cama pela terceira vez, meus olhos ainda estavam fechados. Suspirei cansado e abri os olhos, tentei me acostumar com claridade. Me sentei na cama e senti alguns músculos estalarem. Estava dolorido. Bufei e olhei ao redor. Me lembrei de vir aqui com um garoto que parecia ômega... Bom, acho que já sei onde isso deu. E caramba, eu não me lembrava que doía certas partes desse jeito.

Gemi com a dor de cabeça e senti minha clavícula doer. Franzi o cenho e pelo canto do olho vi ali, a marca de um alfa. Arregalei os olhos e pude me lembrar de tudo nitidamente. O que aquele verme tinha na cabeça? Contive um grito e mordi os lábios com força até sentir gosto de sangue. Era exatamente por isso que eu não me envolvia com ninguém. Alfa miserável.

Meus olhos rodearam a cama e percebi estar só.

- Oi? Garoto ômega? - Ninguém respondeu e eu grunhi. Espero que ele tenha uma boa desculpa para me largar sozinho. Vi um papel ao meu lado na cama e franzi o cenho.

"Oi Garoto Bonito, espero que tenha gostado da noite, pois eu amei você. Espero que possamos nos encontrar de novo.

Com amor, Jimin"

Ah, como ele ousa? Me marcar sem permissão e ainda fazer isso!

- Eu vou acabar com a raça dele. -- Murmurei e amassei o papel com uma só mão, o tacando em algum canto do quarto.

Quase nunca deixo ninguém me tocar e quando resolvo me divertir, me vem o secretário do diabo e acaba com a minha vida. Xinguei enquanto vestia minhas roupas. Eu estava completamente dolorido e tinha uma marca recém feita em meu corpo, ótimo. Saí e pude ver um empregado se encolher. Grunhi ao sentir a marca repuxar.

- O garoto que estava aqui foi embora? - Ele apenas confirmou com a cabeça. Soltei uma risada descrente e lambi meu lábio inferior. Eu estava queimando de ódio, minha cara inteira deveria estar vermelha. Andei de volta até o salão pisando com certa força e pude ver Jackson deitado num pequeno sofá enquanto fumava um cigarro, assim que me viu, levantou rápido.

- Chefe, onde o senhor estava? - Chegou perto e franziu o cenho ao ver as marcas que o infeliz deixou no meu pescoço. - Ah... Acho que entendi.

- Vamos para casa e eu explico tudo lá. - Ele apenas seguiu para fora da boate e andei em silêncio. Estava curioso, será que esse Jimin sabia que eu era o chefe da máfia Papillon? Por que quem em sã consciência me marcaria? Entramos no carro e eu tentei me lembrar melhor daquele rosto.

Bom, estava drogado, o que dificulta um pouco as coisas, mas eu precisava me lembrar dele. Observei minhas memórias com calma e percebi certa semelhança no garoto e em um dos meus rivais. Quero dizer, rival-quase-aliado. Min Yoongi. Se eu não me engano ele tem um irmão com o sobrenome Park, já que antes de assumir a máfia a família Park dominava os Bloederig e ele era adotado. Hum, interessante.

- Jack, como é o nome do irmão da miniatura de mafioso? - Vi Jackson rir do apelido e logo responder:

- Park Jimin. - Ah, então é ele. Ao menos parece.

- Hhm, acho que me lembro vagamente de vê-lo numa foto de família. - Comentei. Se realmente for ele, foi muita desatenção mesmo, como ele pôde? Ao menos que... Ah, Yoongi, se isso tiver sido ideia sua...

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora