Capítulo 12 - Bandeira Branca

242 37 87
                                    

|Primeiramente quero me desculpar pela demora. Eu já havia avisado antes sobre minhas recaídas, mas mesmo assim gostaria de me desculpar.

|Lembrando que: nós, autores, temos uma vida fora daqui e nem sempre ela é fácil como pode aparentar ser, por isso peço compreensão.

|Gostaria de agradecer também aos que comentaram no último capítulo e um anjinho em específico que me mandou uma mensagem de apoio no quadro de mensagens. Eu realmente estou agradecido e feliz por isso.

|Sem mais delongas, vamos para o capítulo!

Hashtag no Twitter (X):

#JkBorboletinha

❏ ❐ ❑ ❒

JUNGKOOK

O grito de Jimin ecoou na sala de jantar. Kai, por instinto, agarrou minha cintura e rosnou para Jimin. Eu podia ver o rosto de Jimin vermelho e as veias saltando de suas mãos. Dei um sorriso discreto e permaneci no colo de Kai, encarando o alfa do outro lado da mesa em desafio.

- O que houve, Parkzinho? Suas putas deixaram de ser interessantes e veio correndo me conquistar? Que mesquinho da sua parte. - Provoquei com a voz propositalmente manhosa e o vi rosnar em indignação. Yoongi se levantou da cadeira e se colocou atrás de Jimin, o puxando de leve pelo braço.

- Tá maluco, porra? Eu já estou na mira da arma dele há anos e tu ainda faz isso?! Para já! - Alertou sem escrúpulos na voz e meu sorriso aumentou. Embora nossas máfias estivessem sem guerrear há anos, sempre houve uma tensão desconfortável que nos tornava quase inimigos declarados. Yoongi era um babaca e eu o considerava meu inimigo em certos pontos, mas pelo menos o medo que ele tem de mim o mantém na linha. Gosto de provocar sua paciência e o assustar, isso sempre será um dos meus passatempos preferidos.

- Ele pertence à mim. - Exclamou Jimin. O lado animal dele estava mais presente do que nunca dessa vez, o que me agradou bastante.

- Não pertence não, idiota. - Foi a vez de Yoongi rosnar. - Ele não concordou com a marca e agora está amarrado a você, coisa que eu tenho certeza que ele não gosta, então facilita a minha vida e me obedece pelo menos uma vez na sua existência? - Declarou dessa vez em tom de ameaça e superioridade. Jimin baixou a guarda e respirou fundo, os ombros caíram e seu corpo se curvou de leve em submissão, mas eu estava gostando da brincadeira.

- Isso, fraqueja de novo. - Chamei sua atenção com a voz um tanto mais aguda. - Seu bundão miserável, depois não adianta ficar enciumado. Não consegue nem se opor como o alfa que é, acho que não me merece. Vou arrumar um alfa melhor para mim... - Me inclinei na direção de Kai e a raiva de antes voltou com tudo e seus olhos chegaram a soltar faíscas. Se Yoongi não tivesse segurado o irmão, Jimin provavelmente teria me arrancado a força do colo de Kai, teria sido engraçado ver.

Os lábios dele tremiam em descontentamento. Seus enfurecidos olhos pareciam brilhar em uma fúria certamente letal, mas facilmente atrativa, pelo menos aos meus olhos.

Olhei por trás de seu ombro, vendo o olhar vazio e sem expressão de meu inimigo. Sorri ladino.

O ver se arrepender por seus erros e transbordar o alfa que havia dentro de si era meu objetivo, mas acho que consegui despertar ciúmes de si também e não só de seu lobo alfa.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora