|Espero que gostem <3
JIMIN
Jungkook tremeu em meus braços quando finalmente conseguimos sair da fábrica, então o protegi melhor contra mim. Vi de longe a ambulância e andei devagar para não machucar Jungkook, que resmungava de vez em quando pela dor. Meu coração dóia ao vê-lo sentir tanta agonia, afinal, de certa forma a culpa era minha. Eu devia ter ficado perto dele.
O coloquei devagar na maca, o vendo franzir o cenho enquanto xingava baixo. Um enfermeiro, eu acho, começou a examiná-lo com cuidado e Eros choramingava ao vê-lo assim. Eu estava dividindo a dor com ele, mas não conseguia grandes feitos, pois não temos tanta conexão assim, o que dificulta um pouco as coisas.
— Isso vai doer. — Avisou o homem e Jungkook tremeu, concordou com a cabeça em seguida e fechou os olhos. Me remexi inquieto não tirando os olhos dele. O enfermeiro mexeu de leve nas costelas dele e, de repente, pareceu as colocar no lugar ou as tirar de algum lugar comprometedor, não tenho certeza. Assim que ele fez isso, Jungkook gritou agudo e o escutei me chamando desesperadamente pela marca. Segurei em sua mão com cuidado e a senti gelada. Jungkook abriu os olhos assustados e olhou ao redor logo me vendo.
— J-jimin... — Gaguejou e eu ouvi um barulho estranho de líquido, vendo o enfermeiro todo ensanguentado mexendo nas costelas e barriga do meu ômega. Por um segundo senti náuseas. Era muito sangue. — Ji? — Me chamou baixinho e eu o encarei, vendo a palidez tomando conta do seu rosto.
— O que foi, meu bem? — Acariciei sua face suada e o vi suspirar.
— Me p-promete... que não vai me deixar... Por favor... — Pediu com a voz chorosa e senti meu coração se partir em mil pedaços, pois eu jamais seria capaz de abandoná-lo e achei que isso estava óbvio, mas aparentemente não, o que significava que eu não estava me esforçando o suficiente. Eu precisava mudar isso.
— É claro que eu prometo, meu amor. — Respondi suave vendo a outra enfermeira injetar algum líquido transparente em Jungkook, que foi amolecendo. Provavelmente uma anestesia, ou melhor, outra dose já que assim que entramos eles haviam lhe dado uma.
— Obrigado... — Sorriu mole com a voz abobada e dormiu. Encarei o enfermeiro que estava concentrado com uma feição nada boa.
— Ele... ele vai ficar bem, né? — Perguntei receoso o vendo me encarar agora de um jeito neutro.
— Ele precisa fazer uma cirurgia, mas acho que tudo irá correr bem. Mas isso não significa que ele está isento de contratempos. Tudo pode acontecer. — Alertou-me com o olhar e eu concordei com a cabeça, resolvendo voltar minha atenção para Jungkook, que dormia sereno com a cabeça se movendo de leve por conta do balanço da ambulância. Chegamos em poucos minutos no hospital e Jungkook precisou ir para a sala de cirurgia e eu não poderia entrar, então Eros me prometeu que ficaria alerta com tudo. Segundo ele, Matarys ainda estava consciente, embora um pouco fraco. Me sentei num banco qualquer e encostei a cabeça na parede fechando os olhos por alguns segundos. Ele precisava ficar bem.
Taemin chegou alguns minutos depois e me entregou meu celular, que ficou largado em algum canto da fábrica. Agradeci com a cabeça e resolvi mandar uma simples mensagem para Yoongi, só para que ele não arrume nenhuma confusão.
"Eu estou bem. Estou no hospital junto com o Jungkook, ele precisou fazer uma cirurgia e aqui era o lugar mais próximo."
"Não ouse fazer nada para prejudicá-lo ou eu te mato."
Resolvi deixar claro minha posição, de novo, pois Yoongi adora se fazer de desentendido e a última coisa que eu tenho agora é paciência. Minha tolerância com ele ultimamente tem sido zero e hoje não vai mudar. Ele visualizou, mas não se importou em responder e eu também não fiz questão de que respondesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon - PJM+JJK
Fanfiction𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊 ❝As músicas altas, festas e boates, bebida e dinheiro consistia a vida do Park mais novo. Tudo isso era graças a máfia que sua família comandava há décadas, chamada essa de Bloederig. Os palácios de Bloederig se encontravam na Holanda...