Capítulo 08 - Acordo parte 01

223 31 75
                                    

|Passando para avisar que vai haver violência física neste capítulo, se caso se sentir desconfortável, saia imediatamente.

|Tenham uma boa leitura ♡

❏ ❐ ❑ ❒

JUNGKOOK

Tranquei a porta com tanta força que facilmente poderia ter partido a chave ao meio, o que me fez rir mentalmente sobre como seria gratificante tortura-lo justo no lugar em que ele resolveu tirar sarro de mim.

- Eu sabia que uma hora ou outra você apareceria cometendo um deslize, mas não imaginava que você seria tão baixo. - Era nítido o rancor em minha voz. Jimin nada disse. - Então me fale, Park, planejava ir para a cama com aquela vagabunda atirada e iria marcá-la também? Ou só queria sair da seca mesmo? - Perguntei e Matarys se contorceu dentro de mim.

- E-eu... eu não i-iria marcá-la. - Ele gaguejou, os dentes bateram.

- Ah não? Então eu sou o único privilegiado? - Soltei uma risada azeda e podia sentir meus braços tremerem de raiva.

- I-isso foi um e-erro. - Ele disse e eu me virei para o encarar. Jimin estava sentado na cama, suas mãos tremiam.

- Um erro ou uma escolha? Diga-me, Park, como se marca alguém por acidente? Isso é possível? - Perguntei andando de um lado para o outro sem desviar os olhos de seu rosto. Ele abriu a boca diversas vezes, mas pareceu desistir de falar.

Tomei uma grande lufada de ar e peguei uma cadeira, me sentei de frente para ele e o vi tremer mais ainda.

- Eu estava considerando deixá-lo vivo, sem estresse, só uma conversa entre dois adultos que precisam resolver um problema. Mas você não só fugiu da cena do crime como do país também. Você não sabe assumir seus próprios erros, Park, se é que isso pode ser considerado um erro. - Ele me olhou nos olhos pela primeira vez, estavam assustados e senti pela marca um medo arrebatador.

- Por favor, eu te imploro perdão! - Sua voz estava chorosa, os olhos meio perdidos. Ajeitei a postura ainda o encarando.

- Se tem tanto medo assim de mim, por que fez isso? - Matarys assistia quieto, mas eu sabia que estava chateado com o fato de ele ter dito a palavra "erro" para a marca que ele tanto gostou de receber. Por Deus, o que é que está havendo com esse lobo?

- Eu fui desleixado, deixei que meu lobo tomasse o controle... eu podia impedir, mas não o fiz e quando percebi, já era tarde demais. - Matarys tentava me convencer de acreditar do Parkzinho, mas eu não estava convencido.

- E por que fugiu e ainda declarou guerra contra mim, justo a vítima do seu ato de desleixo? - Ele pareceu pensar, ficou tenso.

- Foi o Yoongi. Ele acreditava fielmente que você me mataria e não tinha outra forma a não ser me esconder e atacar antes que você fizesse isso. - Desconfiei de sua fala, imaginando que talvez ele estivesse tentando se livrar novamente de um erro, mas mudei de ideia assim que ele disse: - Não o mate, por favor! Tudo o que ele faz é tentando satisfazer o nosso pai, e era seu dever me proteger, uma tarefa ridícula que meu pai passou para Yoongi a muito tempo atrás. Ele só estava tentando dar orgulho ao nosso pai.

Seus olhos imploravam misericórdia, mas suas palavras eram sinceras. O Park mais velho era um ser desprezível e desnecessário nesse mundo.

- Não vou matá-lo, dou minha palavra. - Ele respirou mais aliviado, algumas lágrimas rolaram por seu rosto. - Mas ele pagará por essa confusão, assim como você. - Ele engoliu seco. - Mas só vou decidir a punição quando chegarmos na Coreia, por hora, você vem comigo. - Ele concordou com a cabeça, obediente. Liguei brevemente para Jin avisando que já havia achado Jimin e que voltaríamos para o hotel.

Papillon - PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora