¹•¹

832 46 0
                                    

Depôs que Kim chegou na escola tudo avia mudado, principalmente para jeon que era tutor, então como novato ele precisaria de um tutor para mostrar tudo da escola e tirar dúvidas, kook estava na porta da escola junto dos seus amigos quando avistou o "playboy" sair de um carro esportivo e vir na direção deles, os amigos de jeon saíram em direção a sala deixando o mesmo sozinho na espera do garoto.

Kook- Bom dia, sou jeon jeonkook.


Tae- Kim Taehyung.


Kook- Eu sou o tutor, vou te mostrar tudo aqui, e caso tenha interesse também sou ajudante dos professores, se quiser alguma aula extra sobre qualquer assunto pode vir durante a noite.



Tae- Eu não sei se o coelho sabe, mas eu vim de uma escola no exterior, por que eu precisaria de aulas extras ?



Kook- Eu só estava sendo gentil.



Tae- Vai procurar senoura !

Jeon fica abismado com a grosseria do garoto, mas ignora o fato de ele o-chamar de coelho, então jeon o ignora e apenas começa a Tuor enquanto kim observava o mesmo ou melhor a bunda e pernas de jeonkook que se destacava no jeans deixando Kim com água na boca, Taehyung já estava quase colocando a mão quando jeon entra em uma sala dando de cara com soobin.

Kook- Oi, esse e Kim Taehyung.


Soobin- Prazer.



Kim- Digo o mesmo.




Kook- Agente se ver depôs tá.

Jeon diz enquanto saia da sala, Taehyung o acompanha e indo para  o corredor, depôs de um tempo andando chegaram na quadra de basquete.

Kook- Você joga?



Kim- sim.



Kook- Então se quiser, pode se inscrever para o time, eles estão avaliando os jogadores para o cargo de líder.



Kim- Hum.



Kook- Tá então vamos para o terraço.


Jeon diz subindo as escadas e indo para o terraço onde aviam bancos mesas e muitas luzes, Kim fica impressionado com a vista, enquanto jeon ficava somente observando a reação dele, depôs do terraço ambos foram para suas salas que coincidentemente era a mesma.

Prof- Bom dia jeon, Trouxe novatos para nossa sala?


Kook- Sim senhor lee.

Jeon diz e em seguida vai em direção a sua carteira deixando Taehyung sozinho no centro da sal.

Prof- Se apresente por favor .



Kim- Sou Taehyung tenho 17 anos, sou jogador de basquete,futebol e tênis, minha última escola foi em Paris.



Prof- Vejo que já visitou muitos lugares, bom senhor Kim, pode se sentar do lado de seu tutor jeon jeonkook.

The story: Sex Life!Onde histórias criam vida. Descubra agora