¹⁵•¹⁵

156 18 0
                                    

Depôs de um longo dia, Taehyung estava indo deixar jeon em casa, o pequeno yunjin já estava adormecido.
Entrando na casa de jeonkook viram apenas o vazio e o silêncio e levaram a criança para o quarto do mesmo, depôs de colocar yunjin em seus aposentos fecharam a porta e apagaram as luzes, foi quando ambos foram para a sala de estar, estavam sentados com jeonkook apoiado no peito do mas velho que acariciava seus fios.

Kook- Por que não dorme aqui hoje?

Kim- E o seu pai?

Kook- Ele deixa, aliás nem sei se ele volta hoje, talvez só amanhã, vai mó, fica amanhã ainda e domingo.

Kim- Mas eu preciso de roupas.

Kook- Agente pode pegar na sua casa, ou então você vai lá, eu te espero aqui.

Kim- Tem certeza?

Kook- Sim, aliás ainda são 18 da noite, vai lá, ainda e sedo.

*quebra de tempo*

Taehyung foi até sua casa e pegou algumas peças, depôs retorna para a casa de jeon e é atendido pelo namorado que o comprimento com um abraço.

Kook- Coloca lá no quarto, eu fiz macarrão pra gente.

Kim- Deve estar uma delícia.

Diz entrando na casa e vendo jeonhoo junto de um cara no sofás da sala.

Jeonhoo- Vai dormir aqui?

Kook- Ele vai, eu vou ligar pro papai e avisar.

Kim- Se tiver problemas eu posso ir embora, só vim porque achei perigoso vocês ficarem sozinhos com um bebê.

Jeonhoo- Mas eu só perguntei, não tem problemas cunhado!

Taemim- Oi cara, prazer.

*Comprimento com as mãos*

Kim- Taehyung.

Taemim- Taemim.

Kim- Estão namorando?

Taemim- Ficando e o mas certo, e vocês?

Kim- Três meses de namoro.

Taemim- Não sou bom com compromisso.

Kim- Com o tempo você pega o jeito cara, eu também era assim, até que esse benzinho apareceu.

*Abraço de vkook*

Kook- Vamos lá, agente já volta.

Jeon diz enquanto guiava Kim para seu quarto, depôs de chegarem no cômodo Kim coloca seus pertences em cima do criado mudo enquanto Jeon o abraçava sem parar.

Kook- As férias estão chegando.


Kim- Isso quer dizer que eu vou pra faculdade.



Kook- A gente vai ficar separado, mas já sabe em qual vai ficar?


Kim- Eu fiz o teste para a "universidades da Coreia", e bem pertinho e eu só vou ter aulas 3 vezes na semana.


Kook- Então agente vai ficar um tempinho junto né?


Kim- Sim, só que depôs da facul eu vou começar a trabalhar com meu pai, como a gente vai fazer?


Kook- Não sei, mas não vamos pensar nisso agora, eu quero pensar no macarrão com queijo.










The story: Sex Life!Onde histórias criam vida. Descubra agora