Depôs da aula, jeon ficou junto com seu namorado na frente da escola esperando os alunos da aula extra.
Soobin- Qual e a do novato?
Kook- Oque aconteceu?, vocês discutiram?
Soobin- Ele tomou o time de basquete, agora e o líder , e eu vi ele olhando seu corpo.
Kook- Isso deve ser um engano, ele nem gosta de mim, fica me chamando de coelho.
Soobin- No duplo sentido?
Kook- Não no sentido de implicância.
Soobin- Estou falando sério, não venha mas com essas calças justas pra aula!
Kook- Mas eu só tenho essas calças, minha mãe só compra essas.
Soobin- Não tô nem aí jeon, dá um jeito, Não quero você exibindo seu corpo assim.
Kook- Você fala como se eu fosse um fantoche para você.
Soobin- Fantoche ou não me obedece, caso contrário nosso namoro vai por água abaixo e vai ser culpa sua!
*Diz alterando a voz*
Kook- Para!
Kook- Não vou deixar você falar assim comigo, até porque você não e meu pai!
Soobin- Cala a boca jeonkook!
*Diz gritando*Jeon neste momento fica calado observando soobin- com um olhar de descrição enquanto o mesmo tinha um olhar de arrependimento.
Kook- Pode deixar, agora eu vou calar a boca, não precisa mas visitar minha família hoje.
Jeon adentra a escola enquanto entrava em uma sala e colocando seus equipamentos na mesa, soobin vai atrás de jeonkook para tentar consertar Oque fez.
Soobin- Desculpa gatinho, eu perdi o controle.
Kook- Eu te desculpo, mas eu não quero mas namorar alguém que grita comigo e tenta controlar minhas roupas.
Soobin- Oque quer que eu Fassa? , o cara fica secando sua bunda!
Kook- E Oque tem de mas?, ele não está tocando, e é Oque importa, e o corpo e meu, eu descido Oque vestir, você não deve palpitar em nada.
*Diz revidando*Soobin- Vai mesmo terminar nosso relacionamento?
Kook- já terminei, no momento em que você levantou voz pra me mandar calar a boca.
Soobin- Então transa com ele, já que está terminando nosso namoro por um playboyzinho qualquer dá logo, você quer isso mesmo, na verdade você só e mas uma vadia qualquer!
Kook- Você realmente e baixo, fica colocando o garoto em assuntos que não tem nada haver, seu idiota.
Kook- E só pra deixar claro, eu transo e beijo quem eu quiser, e eu sou vadia mesmo, a mesma vadia que te fez feliz por 1 ano e 5 meses, mas eu sei que você vai sentir na pele Oque está me falando.
Kook- Sua aliança, vê se entrega pra outra vadia que aguenta calado esse relacionamento tóxico que você está oferecendo.
Jeon entrega a aliança para soobin enquanto em seguida daí da sala indo para o banheiro e se trancando lá, depôs de horas ele sai com os olhos docinhos de tanto choras e as bochechas vermelhas, depôs de entrar na sala ele vê Taehyung na primeira fileira lê olhando preocupado.
Kim- Você está bem coelho?
Kook- Sim, só estava tentando pensar um pouquinho, desculpa pela demora, prometo que não vou demorar com a explicação.
Jeon começa a explicar sua aula que logo termina, depôs de ter feito tanta coisa em um único dia, ele só queria descansar e desabafar, foi quando ele viu Taehyung o observando da porta.
Kim- Você não está bem.
Kook- pensei que não precisasse de aulas extras.
Kim- Eu senti que você precisaria de ajuda, então eu vim.
Kook- Você e meu aluno.
Kim- Eu sou seu colega, e agora seu amigo, quer conversar?
Kook- Eu preciso desabafar.
Kim- Então sou todo ouvidos.
Kook- Bom acho que lembra do garoto de mas cedo na sala né?
Kim- Sim lembro.
Kook- Ele era meu namorado até algumas horas atrás.
Kim- Terminaram?
Kook- Sim, ele era tóxico sempre, não em deixava falar com outras pessoas, e até falou que você estava me secando mas cedo.
Kim- Bom essa história aí e verdade, mas eu só fiquei prestando atenção nos músculos da sua perna, até porque eu nem sabia que você tinha namorado.
Kook- Mas isso não vem ao caso....nos discutimos por que ele queria controlar minhas roupas e depôs começou a gritar comigo, depôs que eu terminei com ele, ele tentou voltar só que....como eu não quis...ele me xingou muito, me chamando de vadia e falando que eu deveria transar com você, ou que eu deveria namorar você.
*Diz em lágrimas silenciosas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...