No final do jantar estavam todos conversando e bebendo vinho, menos o casal, Taehyung avia levado jeonkook para o jardim onde tinham uma visão incrível das estrelas, porém Taehyung queria tudo menos ver as estrelas.
Kim- Será que seu pai deixa você ficar comigo hoje?
Kook- Não sei, mas porque você não dorme na minha casa?
Kim- Seria bom, Mas eu queria que você ficasse comigo na cobertura, curtindo a jacuzzi.
Kook- Hum, com muito sexo?
Kim- A noite toda!
Kook- Nesse caso....eu fico.
Kim- Interesseiro você em gatinho!?
*Kiss*
Taehyung se põe em cima do corpo de jeonkook durante o beijo apoiando seus braços na grama, jeonkook já estava afoito e começando a passar as mãos para dentro da calça de Taehyung podendo acariciar o membro de Taehyung, Jeon começa apertar apertar levemente o membro do namorado fazendo o mas velho gemer entre o beijo, jeon tira sua mão lentamente das partes dele e conduz até sua boca deixando Taehyung desejar ao o ver lambendo a própria mão de um jeito sensual.
Kim- Você não tem limites.
Kook- Não mesmo, e eu sei que você gosta, gosta quando sou sem limites.
Kim- Adoro, e sexy demas.
*Kiss*
Kook- Agente aqui, vendo as estrelas, e fazendo esse tipo de coisa, sabe isso parece até um filme porno.
Kim- Encorporando o hoseok?
Kook- *risadas*
Kim- O yoongi falou que vai voltar a punir ele.
Kook- Jimim falou que o yoongi e severo com punições.
Kim- Já foi punido?
Kook- Sim, na verdade as punições que já recebi eram sem graça, era tipo só um sexo casual sabe, não era como PUNIÇÃO.
Kim- Eu sou malvado com punições.
Kook- Adoraria provar.
Kim- Não dá, você não fez nada de mas.
Kook- Quais os tipos de coisa eu devo fazer pra ser punido?
Kim- Me fazer ciúmes, me ignorar, e mentir.
Kook- Então, não quer me mostrar como você faria?
Kim- Pode ser, você está bem malvadinho hoje.
Kook- Tem camisinha?
Kim- Quem usa camisinha em punições, você não toma remédio?
Kook- Tomo, e que e só pra não ficar preso dentro, as vezes fica por horas.
Kim- Relaxa eu vou gostar tantas vezes que vai perder as contas de quando vazou do seu c@.
Kook- A noite toda?
Kim- A noite toda!
O pai de jeonkook chama pelo menos e jeon vai na direção do mas velho, eles falam por um tempo e logo o senhor jeon vai embora deixando jeonkook ali esperando Taehyung que se levanta e vai na direção do namorado.
Kim- Ele já foi?
Kook- Sim.
Kim- Ótimo, vamos lá então né gatinho?
Kook- Claro gostoso.
Ambos entram na casa encontrando os pais de Taehyung bebendo e conversando na sala.
Senhor kim- Vai ficar jeonkook?
Kook- Sim, o Taehyung falou com meu pai.
Senhora kim- Aproveitem a noite, vocês merecem.
Taehyung e Jeonkook sobem para o quarto enquanto Kim levava a bolsa de ombros só seu namorado, assim que chaga no quarto de seu namorado jeonkook começa a tirar as roupas indo na direção do closet, Taehyung o seguia vendo aquela cena, jeonkook depôs de estar totalmente sem roupas pega uma camisa larga de tae e veste *camisa batia na coxa dele*
Taehyung se aproxima do menor agarrando sua cintura deixando beijos no pescoço.Kim- Porque está se vestindo?
Kook- Suas camisas são mas confortáveis, e eu não quero ficar totalmente sem roupas.
Kim- Hum.
Taehyung diz enquanto levantava ele no colo o levando de volta para a cama, depôs de deixa-lo na cama Taehyung se direciona até a porta de seu quarto a trancando e logo em seguida aumentando o nível do ar-condicionado, depôs ele começa a tirar suas roupas ficando totalmente despido na frente de jeonkook que automaticamente se aproxima do mesmo de joelhos deixando Taehyung com mas tesão por estar vendo jeon naquela posição, ele pega nos cabelos de jeonkook puxando os fios enquanto o mas novo tampava o membro de Taehyung com sua boca.
Kim- Vai faz direitinho.
Taehyung diz alimentando as movimentações que jeonkook fazia com a boca, jeon além de usar os lábios também começa a usar as mãos fazendo uma masturbação ainda enquanto chupava Kim.
Depôs de um tempinho naquele enrola enrola, Taehyung puxa jeonkook pelo pescoço o jogando na cama e se aproximando lentamente jeonkook ficava observando enquanto tinha um dedinho seu na boca fazendo contato visual com Kim de um jeito sexy.
Taehyung se senta na cama enquanto jeonkook vinha ao seu encontro, assim que chegando perto Taehyung o pega pelos fios novamente enquanto conduzindo jeonkook até a cabeceira da cama deixando o mesmo posicionado mostrando grande parte do corpo dele, Taehyung se aproxima mas ficando atrás do mas novo e começa a estocar o garoto com força fazendo jeonkook gemer e gritar muito mas alto que o normal, Taehyung em todo momento tinha luas mãos no pescoço de jeonkook trazendo o corpo do garoto para mas perto, depôs do primeiro ápice Taehyung muda de posição, desse vez jeon estava de quatro na cama enquanto Kim colocava vibradores de alta potencia no interior de jeonkook fazendo o menino agarrar os braços de Taehyung com a unha deixando marcas nítidas e visíveis de que foi jeon, Taehyung retira o vibrador e coloca seu membro começando as estocadas rápidas e fundas enquanto batia deixando marcas na bunda de jeonkook e em sua cintura, esse foi o segundo ápice.
No entrando diante daquelas últimas 4 horas gastas, Taehyung descuide fazer uma última vez, dessa vez de frente um para o outro, jeonkook estava deitado quando Taehyung se aproxima se posicionando na frente dele e começando as estocadas, Taehyung sentia cada vez mas tesão ao olhar jeonkook e jeonkook de ver o rosto dele, os dois tinham beijos toques e carícias no momento deixando uma punição ficar especial
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...