Quando jeon retorna ao quarto do casal ainda estava com um olhar caidinho e tristonho, seus olhos estavam cheinhos de tanto chorar e seu rostinho vermelho, Taehyung estava saindo do banheiro só de toalhas quando jeonkook estava deitando na cama virado para o abajur.
Kim- Podemos terminar aquele assunto?
Kook- Achei que já tivesse falado tudo.
Kim- Mais acho que você não.
Kook- Não tenho nada a dizer...
Kim- Então desculpa....
Kook- Não e tão fácil assim Taehyung, você foi muito grosseiro comigo, você insinuou várias vezes coisas que eu não fiz, principalmente sobre minha roupa.
Kim- Mais como eu iria saber jeon, se do nada aparece um cara te chamando de gatinho?
Kook- Eu até poderia não ter chamado ele aqui, mais e que eu precisava conversar, eu preciso encontrar pessoas sair de casa de vez ou outra e de fazer coisas que eu gosto, e ele me deu a atenção divertida, só que eu não quero só essa atenção, eu quero a sua, porque você está vivendo comigo e agente tem um filho, e...*cai em lágrimas* eu sinto que estou sozinho, porque agente não conversa e nem beijo tem mais, agente só transa quando você quer e provavelmente e nós domingos durante a madrugada, e eu não sou só um sexo, eu sou um ser humano também, eu gosto de sorrir quando recebo um elogio ou de ter um dia romântico, e isso não está acontecendo desde o mês passado, eu tô cansado...ou melhor exausto, eu preciso cuidar de mim do meu corpo e até da minha saúde mental, porque não e fácil acordar na madrugada pra amamentar não e fácil ser acusado de traição não e fácil ser chamado de gordo em meio outras pessoas não e fácil ser chamado e tratado como empregado, eu tenho uma vida, e eu tô vivendo assim durante esse mês, e isso tá me deixando mal, e a única conversas que tivemos você gritou comigo, eu não tô bem, eu estou péssimo na verdade, e eu só quero morrer....
*Diz abafando no travesseiro*Kim- Desculpa...prometo de dar mais atenção.
Kook-.....
Kim- Olha aqui, eu prometo que vou mudar isso, e prometo nunca mais alimentar meu tom com você.
Kook- você sempre faz isso, já fez tantas vezes e sempre vai fazer.
Kim- Eu juro pelo meu filho, se eu fizer outra vez o Taehyun vai morrer em 10 minutos!
Kook-....
*Abraço*
Kim- Olha aqui, nunca mais vai acontecer isso.
Kook- essa e sua última chance comigo....não falha.
Kim- Está com sono?
Kook- Porque?
Kim- Eu vou colocar um filme pra gente, e vou pegar sorvete na cozinha.
Kook- Trás chocolate, eu comprei e coloquei na caixa em cima do armário.
Kim- Certo mozinho, já volto!
A noite do casal foi a mais romântica possível, eles assistiram vários filmes e deram muitas risadas, também conversaram e tiveram aquele momento que desconheciam depois do casamento, ambos perceberam o quanto o amor dos dois e turbulento cheio de altos e baixos porém descobriram que quando o amor e de verdade não importa a dificuldade sempre vai estar juntos e sempre vão se amar, e foi assim que ambos viveram durante toda sua vida, e o sonho de ficarem velhinhos ainda juntos e com suas alianças de casamento, e foi assim que mais um casal cumpriu com os lindos e esperados votos que deram no dia do casamento na frente de milhares de pessoas, porque o amor supera todas as dificuldades...
•••(Fim)•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...