No outro dia, Taehyung já estava acordado as 08am junto de jeonkook, a noite deles avia sido fofa e cheia de conversas e filmes, era a primeira noite deles que dormiam juntos mas não estavam aquecendo os cobertores, eles aviam conversado bastante e Taehyung descubriu uma fofura no modo de falar que só jeon tem, ele fala coisas fofas sem querer e nem percebe.
Ambos estavam arrumando um pouquinho da sala, jeon estava fazendo o café e tae estava juntando os brinquedos de yunjin, depôs que tae termina ele se junta a jeonkook para cozinhar, depôs que terminam tudo ambos vão para um lugar embaixo das escadas que tinha poltrona almofadas e até sofás, era como uma lugar de conversa mesmo, Taehyung estava sentado com jeonkook apoiando sua cabeça no peito do mas velho.
Kook- você vai treinar manhã, se você for eu consigo um tempo para te ver.
Kim- Não presida meu bem, você já estar bem acusado, só vá se não tiver nada pra fazer.
Kook- Amanhã acho que vou no shopping com o jimim, agente sempre vai no shopping mas segundas feiras, e basicamente uma rotina.
Kim- Costumava sair bastante também, mas prefiro estar em casa ou aqui com você.
Kook- Vem vom a gente, podia ser um encontro em casal.
Kim- Não presida anjo, e um momento de vocês.
Kook- Então tá.
Kim- Vem agente tem que descer.
Fala abrindo a porta, ambos descem encontrando o outro casal assistindo TV jeon e Kim não se juntam aos outros, ambos vão para a cozinha jantar juntos.
Kook- Eu não sei se esta bom.
Kim- Deve está sim.
Kook- Eu fiz aula de culinária, mas acho que coloquei pouco sal.
Kim- Meu Deus, namoro com um chefe de cozinha!
*Diz provando o macarrão*Kim- Mó tá uma delícia.
Kook- Obrigada vida.
Kim- Onde seu pai foi?, normalmente ele sempre está em casa.
Kook- Ele está conhecendo alguém, e eu acho justo sabe, ele não sai de casa não vivi a vida dele, basicamente ele vive a vida de cuidar da gente.. de trabalhar depôs ir na escolinha depôs cozinhar.
Kim- Eu percebo isso, ele vêve a vida dele só pra vocês, e como se ele fosse uma mãe e um pai, principalmente pro yunjin que e tão pequeno, ele exige cuidados maiores.
Kook- Sim, e tipo uma companhia pra ele seria bom, ate porque agente não vai estar com ele pra sempre, nós vamos nos casar e nos mudar, e eu não quero que ele fique sozinho nessa casa enorme.
Kim- Mas sabe...talvez essa pessoa, só queria o dinheiro dele, você me entende né?
Kook- Entendo, mas a pessoa não sabe que ele e rico, o ômega que ele gosta e da parte suburbana da Coreia, digamos que ele trabalha em um lugar simples, e até agora o papai falou que trabalha concertando carros.
Kim- Não consigo imaginar seu pai como mecânico.
Kook- Mas o relacionamento dele está indo bem dessa forma, e amor verdadeiro.
Kim- Sim, mas vamos mudar o assunto.
Kook- Então mó, essa será a nossa última semana de aulas, e o natal está chegando.
Kim- Nosso primeiro natal.
Kook- Vai ser legal.
Kim- Você vai ver sua mae nas ferias?
Kook- Acho que não, estou pensando em ficar com o papai e o namorado dele, acho que preciso desse tempo com ele.
Kim- Concordo.
Kook- mas voce vai viajar?
Kim- Não sei, acho que vou ficar, minha nonna está chegando de viajem para o natal e vai ficar durante as férias, seria bom a gente juntar nossas famílias no natal, Oque acha?
Kook- Vou falar com o papai, mas aparentemente minha mãe vai vir nos visitar, junto com o marido e o filho dela.
Kim- Você tem uma boa relação com ela ?
Kook- Não, não consigo conviver sabendo que ela traiu meu pai por um cara milionário, e meu pai ficou aqui com duas crianças e um bebê sem nenhuma renda, ela esqueceu da gente e criou uma família, isso dói....
Kim- Eu te entendo môr, mas como você viaja para a casa dela sendo que não a ama como mãe?
Kook- Eu só vou quando o yunjin vai, porque eu sei que ela não cuida dele como filho,e ele ficaria sozinho lá.
Kim- Então vamos ficar eu você e o yun agora, se você quiser!
Kook- Eu quero muito, só de não olhar para ela já e bom.
Kim- Mas então quantos anos o filho dela tem?
Kook- Minha idade, ela engravidou do cara assim que deu a luz, aí ela viajou e escondeu o filho dela, só que depôs elde um tempo engravidou do yun, depôs de entregar ele ao papai ela foi embora com o outro cara.
Kim- Então o seu pai deu origem ao patrimônio dele assim com três crianças pra cuidar.
Kook- Ele merece tudo de bom, eu morreria por ele, porque ele não desistiu da gente, ele não nos abandonou ele foi diferente dos outros pais ele ficou e cuidou.
Kim- Eu entendo sua revolta, mas porque não tenta esquecer isso, não estou falando que deve visitar ela ou ligar pra ela dizendo "mãe eu te amo" mas porque não tenta tornar a convivência mas confortável pra você?
Kook- Eu não sinto que ela Fassa parte da minha família, a minha família e só o yun o hoo e o papai no futuro o namorado do papai e você como meu namorado, essa e minha família de verdade.
Kim- Tudo bem, eu te entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...