Taehyung já avia chegado em casa, ele não percebe nenhuma alteração nenhum barulho mais sentia um cheiro de alfa, alguém avia entrado ali e não tinha sido taehyun.
*Celular tocando*
Kim- Quem fala?
****- Oi gatinho.
Kim- Quem é?
***- Sentiu o cheiro?, já viu se sua puta tá em casa, ou se o seu lindo filho está dormindo?
Kim- Oque fez com eles dois?
***- Você me regeitou, não aceitou meu corpo, não aceitou fazer sexo comigo, essa criança deveria ser nossa Taehyung, você estragou tudo, e agora não tenho certeza se eles vão viver pelas últimas 2 horas.
Kim- Pelo amor de Deus, não faz nada com nenhum, eu faço Oque quiser!
***- Quero que viva sua vida comigo, nós teremos nosso Filho!
Kim- Eu topo!
***- Quero encontrar você em 2 horas, arrume suas coisas.
Kim- 2 horas e pouco, preciso resolver assuntos do trabalho antes, tenho reuniões, pode ser amanhã?
****- Tudo bem amor, só não esquece que eu vejo tudo que está acontecendo na sua casa, eu estou pertinho e se eu ver algo de estranho eles morrem!
Kim- Relaxa, não vai acontecer nada.
Taehyung desliga o celular e vai na direção do carro, ele lembra dos trabalhos que já teve como militar e vai na casa de yoongi que agora e um chefe militar do FBI.
Kim- Yoongi, eu te pago o quanto quiser, só quero que traga minha família de volta.
Yoon- Oque tá acontecendo cara?
Kim- sequestraram jeonkook e taehyun, eu nao sei onde ele estar, mais e em um lugar Perto, a pessoa com quem está com jeon me quer em troca dele, eu vou me entregar e depois dou um jeito de descobrir onde ele está.
Yoon- Tá e quem e a pessoa?
Kim- Eu vou descobrir amanhã.
Kim- E o seguinte eu tenho um certificado de militar, então quero armas pesadas, eu quero muitas munições e também quero agentes, amanhã eu vou encontrar com a pessoa e não ligo quem seja ela vai morrer!
___Em outro lugar___
***- Oi jeon Jeonkook.
Kook- Como sabe meu nome?
****- Sou bem próxima do seu ex marido, sabia que o Taehyung vai te deixar e ficar comigo?
Kook- Tae não faria isso, ele me ama.
*****- Acho que deveria pensar mais sobre ele, ele vai te deixar aqui sendo brinquedo sexual do meu amiguinho, vem aqui gato.
O homem que jeon viu mas cedo adentra enquanto olhava para jeonkook.
Kook- Porque está fazendo isso Taemim?, Eu nunca te fiz nada!
Taemim- Você fez, me trocou pelo Taehyung, porque?, porque ele e rico?, porque ele jogava basquete?, ou porque ele te fofura o tempo todo!?
Kook- Do que está falando?, naquele tempo eu e Taehyung não fazíamos sexo.
Taemim- Você Acabou nosso ciclo por culpa dele, e agora vai começar uma tortura com esse seu corpo gostoso!
Kook- Que e isso Taemim, para com essas histórias de louco!
Taemim- Eu sou louco jeonkook, eu sou louco!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...