Taehyung e Jeonkook passaram o domingo sem se falar, eles não tinham nem o número um do outro, porém jeon estava se divertindo com seu sábado em família enquanto Taehyung só pensava no beijo e não conseguia pensar em nada mas, na segunda-feira Taehyung acorda o mas sedo possível e logo vai pra aula, ele fica observando jeonkook vir na direção da escola enquanto mexia no celular.
Kook- Bom dia.
*Abraço*
Kim- Bom dia.
Kook- Hoje eu tenho tanto trabalho, soube do aluno novo?, Sou tutor dele.
Kim- Deve ser aquele cara.
Kim observa o garoto vir em direção a jeonkook, a primeira percepção de Taehyung sobre o garoto foi "legal"
Taemim- Você que é e o jeonkook?
Kook- Sim, você e Taemim certo?
Taemim- Sim.
*Jeon sorrir fofo*
Taemim- Seus dentinhos são lindos.
*Fala olhando fixamente para a boca de Jk*
Kook- Obrigada, nunca me disseram algo assim.
Taehyung sentiu que estava sobrando, *CIÚMES* e sai de perto deles indo para a quadra, no vestiário Taehyung estava treinando seu box enquanto pensava na face de Taemim, dando chutes socos com brutalidade deixando os amigos dele preucupados.
Yoon- Oque tá acontecendo?
Kim- Só preciso relaxar.
Yoon- E o jeonkook?
Kim- Um tal de Taemim resolveu dar em cima dele.
Nan-Outro novato.
Kim- Mas apesar de o novato estar tentando tira-lo de mim eu não vou desistir, a não ser que o jeonkook me de motivos.
Nan- Essa decisão só prova o qual maduro você é.
Taehyung para de agredir o saco de box, e se senta do lado dos meninos enquanto bebia sua água.
Soobin- Isso que dá tomar o namorado dos outros.
*Resmunga*Kim- A única diferença entre Kim Taehyung e você, e que tenho caráter, não vou sair xingando uma pessoa que gosto por causa de um filho da puta qualquer, eu sei que o diferencial eu tenho.
Nesse momento todos ficaram calados e soobin apenas assumiu seu erro, depôs de se arrumarem começam o ensaio do jogo, tinham tantas garotas olhando porém Kim só queria ver jeon na plateia para vê-lo.
O jogo acabou e Taehyung estava chateado por jeon não ter ido ver o jogo, quando chegou o intervalo Taehyung foi para o refeitório e encontrando jeon almoçando com os amigos e o Taemim, ele se senta do lado de jeonkook deixando seu braço no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...