²⁶•²⁶

88 13 0
                                    

A noite passou rápido e logo veio o sábado, Jeon já estava de pé preparando o café da manhã para yun e Taehyung, yun estava brincando só celular do garoto enquanto Taehyung mexia no seu próprio celular.

Foi quando senhor jeon chegou e levou yun de volta para casa, Taehyung e Jeonkook estavam  tomando café em um completo silêncio, enquanto Kim mexia no celular deixando jeon irritado.

Kook- Para de mexer nessa merda.

Kim- Tá bom estressadinho, não sei porque está assim, tá de TPM?

kook- TPM e o caralho, só deixa esse celular quieto se você ainda quiser ele.

Kim- Tá bom.

Kim começa a comer e jeon termina seu cházinho com bolo de cenoura, depôs de um tempinho comendo jeon sai da mesa e começa a lavar a louça, foi quando escutou a campainha tocar.

Jm- Oi kook!

Kook- Oi amigo, entrem.

Jimim e os outros entram deixando nan e yoon no sofá junto de Taehyung, jimim hobi e Jin estavam na cozinha com jeonkook bebendo uma xícara de café e conversando como sempre.

Kook- Eu já me estressei hoje, Taehyung está brincando com fogo.

Jin- Amigo Oque aconteceu?

Kook- O Taehyung insiste em querer sair com aquela garota lá justo hoje, e ainda falou que achava chato o nosso sábado junto.

Hobi- Ele disse que não gostava?

Kook- Ele disse que preferia sair Doque assistir homem de ferro outra vez, e que seria mas legal aquela festa do que ficar aqui.

Jm- Taehyung já tá vacilando mano.

Kook- Eu tô realmente repensando em voltar pra casa do meu pai, eu não sou obrigado a ficar presenciando essas coisas não.

Jin- Mas hoje não e aniversário de namoro de vocês?

Kook- Acho que ele esqueceu, mas tanto faz, como iríamos comemorar se estamos brigados?, agente tá discutindo desde ontem, e dessa vez a culpa e dele.

Jin- Mas relacionamentos tem fazes ruins amigo, no meu noivado com o nan ele também esqueceu nossa data, e só foi lembrar 2 meses depois.

Jm- O yoon nunca esqueci mais em compensação ele esqueci de não colocar a toalha na cama.

Hobi- As brigas faz parte, faz o seguinte, deixa ele sair, ele só quer isso, só que você também pode sair, marca um rolê com todo mundo, incluindo seus novos  amigos do basquete.

Jin- Faz sentido, já que ele está te fazendo ciúmes com a garota, faz com os meninos!

Kook- Tem razão, vou mandar mensagem no grupo.

Jeon imediatamente pega o celular e vai no grupo de dos amigos logo colocando a seguinte mensagem.

Kook- Quem tá afim de um rolê hoje?

Seokmim- Vamo coelhinho!

Piter- Vamo gato.

Huunjin- Tamo junto

(99mess)

Todo mundo do grupo avia dito que iria então jeon imediatamente olha para os ômegas com um sorriso.

Kook- Os meninos vão.

Jin- Que bom, e tipo não vai ser difícil deixar Taehyung com ciúmes, até porque os meninos realmente estão dando em cima de você então vai ser até que bem fácil.

The story: Sex Life!Onde histórias criam vida. Descubra agora