Bom o tempo foi passando e a mulher se acomodando mais ainda, ela estava machucando jeon verbalmente e se metia no que ele fazia, conseguindo deixar jeon sensível, e Jeon estava sentindo falta de Taehyung das conversas com ele e do tempo juntos que estava sendo ocupado pelo trabalho de Taehyung, mais ela estava também conseguindo entrar na mente de Taehyung e enchendo a cabeça de Kim com várias conversas sobre homens levarem presentes para jeonkook porém esses homens eram yoon Nam e alguma amigos da faculdade de jeonkook.
Kim- Quem veio te entregar presente hoje?
Kook- Foi o piter, ele me deu um cola lindo, e porque meu aniversário está chegando e ele não vai estar aqui, quer ver amor, e lindo.
Kim- E quem mais veio?
Kim- Hum?
Kook- Foi o nanjoon e o yoongi, mais porque está tão interessado nisso?, Eu te falei que eles viriam.
Kim- Só não me falou que iria ficar agarrado com um cara no lado de fora com uma saia mostrando seu corpo.
*Diz estressado*
Kook- Tae a minha roupa não estava curta, estava tocando minha coxa, quer vêr minha roupa?
Kim- Quem e o cara jeon jeonkook?
*Diz aumentando o tom*Kook- Tae fala baixo velho, você tá escutando o tom que está falando comigo!?
Kim- Quem era o cara?
Kook- E só o piter, ele e meu amigo da faculdade, não tem nada de mais nisso.
Kim- Não tem nada demais jeonkook!
Kook- Para com isso Taehyung, você tá falando como se eu estivesse feito algo errado, eu não fiz nada velho.
Kim- Eu não fiquei sabendo disso, que história e esse de "gatinho" hum?
Kook- E só um apelido carinhoso.
Kim- E se ele e só sei amigo porque te chama de apelidos assim hum?, nunca pude chamar nenhuma amiga de gata e ele pode te chamar assim?
Kook- Taehyung eu já pedi pra encerrar esse assunto, já chega.
Ele tanta sair porém foi interrompido por Taehyung que puxa o braço dele o impedindo, jeon imediatamente fica observando a atitude de Taehyung com os olhos já marejados devido tudo que acontecia.
Kim- Eu não terminei de falar.
Kook- Taehyung eu não te reconheço mais, concretamente.
Diz deixando lágrimas escapar, foi no momento em que Taehyun começa a chorar e Jeon fica apenas quieto olhando para Taehyung.
Kook- Eu tô cansado...eu tô cansado disso aqui, eu me esforço tanto e não ganho nada com isso a não ser julgamentos da sua tia e do filho dela, tem noção que eu não cuido mais de mim, e só de vocês, eu cozinho e faço todo o trabalho de casa sozinho, também tenho que cuidar do meu filho, e tenho que te satisfazer, eu também trabalho e tenho que manter minhas amizades, eu não converso mais com ninguém e quando eu recebo uma visita de alguém que gosto de conviver você fica assim comigo?, Você acha que está certo?, Taehyung eu parei de usar minhas roupas bonitas de ir no shopping com meus amigos e de ir na praia em alguns sábados, tudo isso pra ficar aqui escutando alguém falar sobre minha barriga que está feia ou sobre a bagunça do taehyun, eu sei que estou feio, eu sou feio, porém não quero escutar isso, e meu filho e um bebê, ele merece esse tempo pra brincar, e eu gosto de ver minha casa cheia de brinquedos porque eu sei que ele está crescendo do jeito certo.
Kook- Não estou reclamando da sua tia nem nada, eu só acho que eu estou sendo desrespeito na minha casa, e tudo isso porque eu existo, só porque eu tenho uma cicatriz na minha barriga, e eu me orgulho disso, porque eu sei que essa cicatriz me trouxe a pessoa que eu mais amo, o meu filho e ele e feliz...
*Limpa as lágrimas*
Kook- Eu tô indo, o taehyun incomoda sua tia com o choro dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...