O tempo começa a passar rápido demais e logo jeonkook está nas revistas com sua linda barriga de 9 meses, ele estava apenas na espera do bebê mas Taehyung estava ocupado e não poderia ficar com ele nos seus dias
A barriguinha de jeonkook já pesava muito e ele estava sentindo contrações o tempo todo, os sapatos não serviam mais e as roupas apertavam muito, ele não conseguia mais andar direito e suas costas doíam, Mas até que o estresse avia passado porém a ansiedade de ter logo o bebê consumia ele e a sensibilidade se instalava mais deixando ele cada vez mais frágil.
Jeon estava deitado na cama assistindo desenhos quando taeh chega do trabalho e fica ao lado dele.
Kim- Oi vida.
Kook- Oi amor, eu fiz o seu prato preferido.
Kim- Tem suco de laranja!?
Kook- Ham não....eu esqueci, mais eu faço amor.
Diz tentando levantar da cama mas sendo ignorado pela barriga.
Kim- Amor não precisa, eu só perguntei porque falou meu "prato preferido" Eu pensei que teria, não precisa ir não.
Kook- Sem problemas eu faço vida, você tá cansado e merece isso tá.
Diz indo na direção da escada, chegando nas escadas Taehyung vê a forma que jeon encontra para descer tranquilamente que era se apoiando nas barras de força da escada, chegando na cozinha kook logo faz o suco de laranja do marido e depois põe o almoço.
Taehyung tomava banho depôs descia para comer, chegando lá encontra jeon lavando louças e o prato dele na mesa, foi quando ele se deu conta dos pés vermelhinhos de jeonkook e nós joelhos.
Kim- Amor não vai comer?
Kook- Eu tô sem fome gatinho.
Kim- Não mais você não pode ficar sem se alimentar.
Diz guiando Jeon até a mesa.
Kim- Oque quer comer?
Kook- Posso comer chocolate,?
Kim- Vamo fazer o seguinte, quando você terminar de comer seu almoço eu te dou 2 barras de chocolate.
Kook- Eu quero,eu quero !!!!
Taehyung põe a comida de jeonkook e o mesmo se alimenta, atualmente ambos estão deitados
Kook- Amo essa vista.
Kim- Eu também vida.
Kook- Amor sabe Oque eu parei pra notar?
Kim- Oque?
Kook- Agente está junto a 4 anos e casados a 2 mas tipo...a dois meses a trás foi a nossa primeira briga.
Kim- Na verdade nossa não, sua, em todo momento fiquei calado.
Kook- E acho melhor mesmo.
Kim- Concordo mó, eu não quero brigar com você, então quando você disser você errou eu errei e ponto final.
Kook- Acertou em cheio.
Kim- Eu notei que seu corpo tá vermelho, andou se machucando?
Kook- Tá falando dos meu pés?
Kim- Sim, e dos joelhos também.
Kook- o dos joelhos são pelo frio, mais meus pés estão vermelhos porque estão inchados e também doe muito.
Kim- Vida tenta não andar ser calsados tá?, mesmo que seja um chinelo.
Kook- tá bom mor.
*Selinho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...