Depôs da aula, jeon e Taehyung foram na casa do mas novo falar com o senhor jeon.
Senhor jeon- Boa tarde meninos, chegaram mas cedo.
Kim- Boa tarde senhor jeon, eu vim aqui convidar o senhor e sua família incluindo o jeonkook para um jantar na minha casa, meus pais querem conhecer-los.
Senhor jeon- Seria uma honra, mas o yunjin dorme cedo por causa da escolinha, que horas termina?
Kim- Na hora que o senhor quiser , não temos horário, mas irá começar hoje às 20pm.
Senhor jeon- Obrigada pelo convite.
Kook- Papai eu vou no shopping agora tá?
Senhor jeon- Claro.
O pequeno yunjin corre na direção do casal agarrando as pernas de Taehyung.
Yunjin- Eu posso ir também tio!?
Senhor jeon- Não yun, você fica.
Kook- Agente pode levar ele papai, sem problemas.
Kim- Eu concordo, até que seria uma boa levar ele com a gente.
Taehyung diz pegando o pequeno no colo enquanto o pequeno brincava com o cabelo dele, jeonkook entra no carro deixando seu irmãozinho no banco de trás e depôs se senta do lado de Taehyung.
*Selinho*
Kook- Tae agente pode passar em uma loja de cheirinho?
Kim- Claro, vai comprar perfumes?
Kook- Sim, eu quero comprar um com cheirinho de melancia e outro de morango, e também alguns hidratante corporal e labial, e não pode esquecer o glos.
Kim- Vai comprar tudo isso?
Kook- Ainda falta outras coisas, tipo a minha chapinha estragou, vou comprar outra.
Kim- Porque usa chapinha se seu cabelo e liso natural?
Kook- E porque, a chapinha deixa um acabamento mas legal, e eu não uso chapinha sempre, eu prefiro babylis.
Kim- Você tem coleção de perfumes?
Kook- Sim, só faltam dois para minha coleção de perfumes de frutas, são os que vou comprar hoje.
Kim- O seu quarto realmente tem bastante espaço, eu percebi as prateleiras de perfume e aquelas
*Quarto de Jk+prateleiras de coleção*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...