⁴⁰•⁴⁰

82 10 0
                                    

__Na sexta-feira__

Jeon estava seu pijama ainda e estava fazendo o café da manhã para a tia de Taehyung, porém quando a mulher chega já começa a implicar com a casa e com os brinquedos de taehyun que estavam no chão da sala.

Linah- Meu Deus, onde estão os empregados dessa casa, que tipo de incompetentes são esses que não conseguem manter essa casa limpa!

Kim- Tia não temos empregados.

Linah- Como isso!?

Kim- Bom esse aqui e meu omega e meu filho, não reparem na bagunça e que a criança está aprendendo a andar e está bagunçado tudinho.

Ryan- Que casa pequena.

Kim- Preferimos desse tamanho, já que no começo era apenas nois...bom eu já estou indo trabalhar, sejam legais com jeonkook.

Taehyung sai pela porta e Jeon continua servindo o próprio filho, até que a mulher se senta na mesa e fica observando.

Linah- Que tipo de mingau ele toma?

Kook- Eu costumo comprar um Mucilon ele adora.

Linah- então você e pobre?

Kook- na verdade não, eu sou artista, cantor e modelo.

Linah- acho que não querido, como seria modelo se atende as visitas usando pijama.

Kook-......

Jeonkook ficou atualmente envergonhado com Oque a mas velha diz e fica tentando cobrir sua roupa de qualquer forma, depôs de que taehyun foi para a escola jeon começa a limpar a casa e a fazer o almoço, até que Taehyung e o filho de ambos chegam para o almoço, jeon estava usando uma roupa do seu dia a dia mas dessa vez mais caprichado pra tentar agradar a moça.

Kim- Bão tarde amor, tem que pro almoço hoje?

Kook- Eu fiz carne bovina coreana, e também fiz bolinho de arroz, também fiz aquela sua torta de morango e dois tipos de suco, o seu de laranja e um de maracujá temperado.

Kim- Amor que tanto de comida, não precisava de tudo isso tá, você está se esforçando muito.

*Selinho*

Kook- Tá tudo bem....só que eu queria falar com você depois tá.

Kim- Aconteceu algo importante?

Kook- Não tem muita importância não amor, e só algo que eu queria falar.


Kim- Não quer falar agora.

Kook- não precisa mais tá, e só que o nan vai vir aqui mais tarde, agente vai sair tá?

Kim- Claro meu amor, quer levar nosso cartão dessa vez?

Kook- não precisa eu tenho bastante dinheiro na minha conta bancária, mais obrigado tá.

Kook- Agora vamos comer!

Linah- Que garoto comilão, vocês comem tudo isso todo dia?, deve ser por isso que ele e gordo assim.

Kim- Olha eu odeio esse tipo de piada, O jeonkook não e gordo, ele e lindo.

A mulher fala enquanto o filho fazia sugestões de dar risadas, jeonkook tinha um jeito desconfortável e perde o apetito, mais tentava comer pouquinho pra não deixar taeh preocupado, depois do almoço jeonkook foi para o quarto junto do filho e Taehyung que logo iria trabalhar, jeons estava com uma expressão com vergonha e tentava esconder o máximo seu corpo de Taehyung.

Kim- Amor, eu já estou saindo tá.

Kook- Tá bom vida.

Taehyun- Pa......papa.

Kim- Tchauzinho pequeno, logo logo o papai volta.

Taehyun- Papa...papa....pa.

Diz brincando com o celular de jeonkook, depois de Taehyung sair para o trabalho jeonkook vai até o espelho logo levantando sua camisa e mostrando sua barriga que estava um pouco grandinho e com marquinhas da cesariana, também tinha algumas estrias e estava um pouco caída e isso causa um grande impacto em jeonkook que cai no choro lembrando das palavras da mais velha dizendo o qual incompetente ele era por não manter a casa limpa ou pelas roupas que usava ou talvez pela comida e corpo de jeonkook, e ele começa a ficar meio triste porque o garoto só estava tentando seixa-la a vontade mais não estava a vontade em sua própria casa e com sua família


The story: Sex Life!Onde histórias criam vida. Descubra agora