A aula passa voando e Taehyung e Jeonkook estavam limpando as salas como sempre faziam, eles estavam quase terminando quando o professor chega.
Prof Lee- Vocês ainda não terminaram?
Kook- Ainda não, falta muito.
Kim- Não quer que agente fique aqui limpando?, agente vem cedinho amanhã e abre a escola.
Prof Lee- Pode ser, só tenham cuidado quando forem fechar a escola, e chequem todas as portas.
O professor da de portas e sai da escola, jeonkook continua limpando porém Taehyung queria outra coisa, aliás eles teriam tempo, Taehyung se aproxima de jeonkook o pegando no colo e colocando em cima da mesa.
Kook- Ainda temos que limpar.
Kim- Agente faz depôs, só uma rapidinha hum?
*Kiss*
Jeonkook avançava nos lábios do namorado deixando aquela área vermelhinha, Taehyung já estava com tesão a horas então foi direto ao ponto tirando logo as roupas de jeonkook o deixando sem roupa, depôs ele abaixa somente um pouco da sua calça deixando seu membro de fora, ele tira jeon da mesa o colocando de bruços com a barriga na mesa, Taehyung começa a estocar o garoto enquanto alucinava com o quanto apertado era a entrada dele fazendo ficar mas prazeroso, com meio aquele tesão todo e os gemidos de jeonkook enquanto levava tapas na bunda, Taehyung tem seu ápice primeiro e logo se recompõe vestindo suas roupas, depôs ele levanta jeonkook o colocando de frente sentado na mesa e começa a masturbar o garoto enquanto metia seus longos dedos na entradinha dele fazendo o mesmo gemer sem medo de escutarem, o garoto gemia mas e mas , até que o ápice dele chega e o mesmo estava fegante, Taehyung cuidadosamente começa a limpar o esperma box corpo de jeonkook e logo veste as roupas dele novamente, depôs de limparem aquela sala por inteira, Taehyung dirige o mas rápido para a casa de jeonkook para deixa-lo antes do horário dito por senhor jeon.
Na casa de jeonkook ambos entram e jeonkook logo veste outras roupas, depôs ele volta e fica um pouco no lado de fora da sua casa conversando com Taehyung, eles estavam abraçados enquanto Taehyung tinha suas costas apoiadas no seu carro.
Kook- Não quer ficar?
Kim- Não da bebê, eu tenho aula amanhã, e eu não trouxe roupa.
Kook- Odeio ter que dizer tchau.
Kim- Eu também, mas são as regras do seu pai, não acha que já quebramos muitas regras?
Kook- Que regras?
Kim- Acho que a de "não Fassa sexo na escola!".
Kook- Fala baixo!
Kim- Hum, tá bom.
Kook- Pensando bem até amanhã.
Jeonkook diz se soltando dos braços de Taehyung mas logo sendo puxado de volta pra um beijo de despedida da noite.
*Dia seguinte*
Jeon avia acordado cedinho como sempre e já estava na escola, ele estava no portão primário esperando os alunos até que vê Taemim vir em sua direção, Taemim quando avista ele da um leve toque na bunda do garoto fazendo jeonkook o empurra-lo no chão.
Kook- Está enlouquecendo garoto!
Kook- Não te dei liberdade pra me tocar.
Taemim- Qual foi jeon, agente sempre faz isso.
Kook- Não mas, eu namoro e você está invadindo minha zona de conforto, eu não quero mas ser seu amigo.
Taemim- Por que?, E sério que vai se deixar levar pelo que o seu namorado fala?
Kook- não, eu vou me deixar levar pelo certo, isso e assédio e se eu falar para alguém você vai preso, por tocar o corpo de um menor de idade sem o consentimento dele.
Taemim- Foi mal, na não precisa acabar a amizade.
Kook- Eu não quero mas, não quero.
Jeonkook diz quando ver Taehyung se aproximar, ele vai na direção de seu namorado o abraçando e depôs vão em direção ao portão da escola, depôs de entrarem foram para a quadra aliás teria ensaio.
Kim- Discutiu com ele?
Kook- Ele tentou tocar minha bunda, então eu percebi o pedido em estar perto dele e acabe com qualquer laço que tínhamos, isso e assédio.
Kim- Agora você sabe porque odeio ele .
*Kiss*
Kook- Vamos para de falar sobre problemas né?
Kim- Claro meu bem, inclusive hoje minha família está toda reunida na minha casa para um jantar, minha mãe pediu pra convidar você seu pai e seus irmãos.
Kook- Sério?
Kim- Sim, então agente sai mas cedo hoje, já até falei com o diretor.
Kook- Mas eu não tenho roupa pra isso, eu tenho que comprar!
Kim- Eu te levo no shopping, agente compra tudo que você quiser hun?
Kook- Obrigada bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: Sex Life!
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon e um garoto de 16 anos, um garoto bem educado e de bons modos, um garoto lindo e gentil, sua família o tem como "anjinho", a atualmente namora um garoto chamado soobin. Kim Taehyung e um garoto de 17 anos , ele e considerado o "play...