Antes de Paraná ir visitar SP, ele foi para o trabalho. Acabado e atrasado.
Apesar disso, seu visual ainda estava intacto, tentando trazer o máximo de seriedade possível perante a sua cara de morto.
Ele preferiu almoçar sozinho dessa vez, não estava a fim de conversar com ninguém. Sua cabeça pulsava e seu estômago não queria comer por agora, mas ele se esforçou para comer.
Minas se sentou em sua mesa, sem ele mesmo perceber e tocou seu ombro.
— Ocê tá bem, Paulinho? — Ele perguntou e são Paulo apenas assentiu, não queria se estender a conversa — Não tá parecendo, não
— Olha, eu só não passei a noite muito bem, nada demais
— Uai, então ocê não deveria ter vindo
— Não vou faltar por conta disso — SP pegou a própria bandeja e se levantou
Ele terminou e logo após, se retirou, sem nem se tocar que havia deixado Minas Gerais a sós. O mineiro deu de ombros e comeu a última garfada de sua comida, pronto para começar seu trabalho.
São Paulo não sabia que concluir seu trabalho naquele dia ia ser uma missão tão impossível.
Em momentos, pensou ter esquecido como mexer no Excel. Tudo estava confuso em sua mente.
Ele havia chegado primeiro, mas quando MG chegou, deixou uma garrafa de água na mesa do paulista. SP não fez desfeita e agradeceu, estava precisando se hidratar mesmo.
Agora, ele se perguntava quando essa maldita ressaca iria passar, ele precisava trabalhar!
Seus pés remexiam debaixo da mesa. Minas já estava acostumado com aquele comportamento, então nem se importou.
Rio também sentia sua mesa tremer. Encarou SP e logo depois seus pés inquietos. Apesar daquilo estar atrapalhando ele, preferiu não comentar a respeito. Era melhor do que lidar com São Paulo naquele momento, ele claramente estava puto.
Para melhorar ainda mais o dia de SP, seu computador travou em uma tela na qual ele não conseguia se livrar.
E foi naquele instante que ele desistiu, deitou sua cabeça na divisória lateral de sua mesa e fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito De Ex - pauneiro (SPXRJ)
FanfictionSão Paulo e Rio terminaram e tudo indicava que SP estava traindo o namorado. Apesar disso, nada foi comprovado. Agora, os dois trabalham na mesma empresa e precisam arranjar um jeito de se suportar. Cada um tem seu lado da história e tem seu ponto a...