Paraíba bateu na casa de Catarina. A garota estava nervosa, mas ao mesmo tempo, com um sorriso raro no rosto.
Assim que a porta se abriu, PB jurou que suas pernas tremeram e quase vacilaram. Ela esticou o que tinha em mãos para ela.
— Eu não sabia se você gostava de flores, mas foi o mais romântico que eu pensei — Ela coçou a nuca
Catarina olhou para a garota de forma admirada. O buquê se consistia em diversas flores amarelas bonitas e algumas brancas também, mas elas eram mais como um complemento das amarelas.
Sem perder tempo, SC segurou o buquê em mãos. Era lindo...
— São da cor do seu cabelo...
Desceu as mãos pálidas até um cartão que estava preso abaixo das flores.
— "De Paraíba para Cata" — Leu o cartão em voz alta
— Eu ia pedir para entregar, mas aí eu desisti no meio do caminho e vim pessoalmente — Encostou no batente da porta — Talvez fosse mais misterioso e surpresa se ele tivesse sido entregue, mas caso você não lesse o cartão, eu não queria que você pensasse que fosse algum pervertido te seduzindo ou...
Santa Catarina percebeu que Paraíba estava começando a tagarelar, o que ela costumava a fazer quando estava nervosa com algo. Portanto, apenas fez o que geralmente fazia nessas situações: Calou-a com um beijo.
Paraíba parou de falar imediatamente, só para sentir os lábios de Catarina contra os seus. Foi um contato breve, mas o suficiente para desconfigurar a ruiva ao ponto dela aquietar. A boca de PB pedia por mais daquele beijo.
— Eu amei muito, bravinha — Passou cuidadosamente os dedos em uma das pétalas das flores — Quer entrar?
— A-ah, só se não for um problema! Sabe como é, eu vim de surpresa...
— Não vai ser incomodo nenhum, pode entrar — Abriu espaço e então, ela adentrou no cômodo
A casa de SC era um luxo de tão arrumada, pelo menos aos olhos de Paraíba.
— Acha que elas vão ficar bonitas aqui?
Paraíba nem havia se tocado que Catarina já havia entrado e fechado a porta. Observou o buquê sendo colocado em um dos vasos da entrada da casa, não pôde evitar de sorrir.
— Ficou perfeito
Santa Catarina se sentou ao lado de Paraíba no sofá e apoiou a cabeça em seu ombro.
— Você tá toda nervosa, até pensei que fosse me pedir em namoro
E foi nesse momento que Paraíba paralisou.
Talvez, só talvez, ela realmente fosse fazer isso. E... Não que ela estivesse, mas ela poderia estar com um par de alianças dentro do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito De Ex - pauneiro (SPXRJ)
FanficSão Paulo e Rio terminaram e tudo indicava que SP estava traindo o namorado. Apesar disso, nada foi comprovado. Agora, os dois trabalham na mesma empresa e precisam arranjar um jeito de se suportar. Cada um tem seu lado da história e tem seu ponto a...