No dia seguinte, São Paulo se sentiu estranho.
Não diferente, mas totalmente sem ânimo. Ele acordou mais tarde. Óbvio, era final de semana. Mas, ainda sim, era muito mais tarde do que ele costumava a acordar.
Ele sentia como se não tivesse dormido nada. Parecia uma exaustão muito fora do normal. Ele revirava na cama e não conseguia dormir.
Além disso, sua cabeça parecia ter sido sacudida enquanto ele dormia. Estava com uma tontura do caralho.
Ao ver que não conseguiria descansar mais um pouco, se virou para uma das gavetas ao lado de sua cama. Ele encarou o remédio controlado em suas mãos. Há quanto tempo fazia que não tinha tomado ele?
Ele sabia que tudo isso era uma consequência de ter ficado um dia sequer sem tomar aquele maldito remédio pra ansiedade. Acho que o estresse natural de seu ser somado com o excesso de obrigações o fez esquecer totalmente da medicação.
Ele seriamente tentou se levantar, mas um enjôo muito forte o consumiu e ele simplesmente se deitou novamente na cama, sem energias para cozinhar algo e tomar o remédio logo em seguida.
Apenas aceitou seu destino e se deixou levar pelo cansaço e a tontura. Em momentos como esse, ele costumava fumar um e ficar brisado até o sono bater. Mas não poderia fazer isso, culpa do Paraná!
Ele ficou na cama o dia inteiro, tendo forças apenas para mexer no celular e mais nada. Próximo da noite, ele conseguiu dormir e foi assim até o dia seguinte.
Ao sentir os sintomas muito mais aguçados na segunda-feira, SP se arrependeu imediatamente de não ter tomado forças para comer algo e se medicar.
Tudo ao seu redor parecia rodar e ele só se tocou que não havia desmaiado quando ouviu o celular vibrar, muito sem forças, ele viu a mensagem, mesmo que não enxergando quase nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito De Ex - pauneiro (SPXRJ)
FanficSão Paulo e Rio terminaram e tudo indicava que SP estava traindo o namorado. Apesar disso, nada foi comprovado. Agora, os dois trabalham na mesma empresa e precisam arranjar um jeito de se suportar. Cada um tem seu lado da história e tem seu ponto a...