A reunião

139 7 4
                                    


  Um barulho de biwa pode ser escutado, e logo é mostrado um grande salão com milhares quartos que pareciam nunca acabar... Seria o castelo infinito? Exatamente! O primeiro a se pronunciar sobre a convocação foi Akaza, um oni relativamente baixo, com cabelos rosados e cílios combinando, com apenas uma jaqueta regata rosa escura e calças largas.

— Ei! Mulher do biwa, porque estamos aqui? Onde está o lua número um?

— Pra que tanta pressa Akaza? Por que não se acalma e vê alguns potes meus?— Diz um oni bem esquisito, sempre residindo um vaso, era Gyokko, lua superior cinco.

— Não, obrigado, eu tenho bom gosto!— Akaza diz com um grande ar de arrogância para o artista, que logo fica irritado, porém pela diferença de ranking, não fala nada, apenas faz uma cara de insatisfação.

— Aiiiiii meu Deus, que medo, vocês são muito assustadores...— fala apavorado, um aparente idoso com rios de lágrimas nos olhos, apesar de ser o superior quatro, possuía medo até dos seres humanos, era Hantengu, logo, Nakime se pronuncia.

— Respondendo a pergunta de akaza, O lua superior um foi o primeiro a chegar.

Akaza se surpreende levemente e olha para onde Nakime olhava, assim vê Kokushibo, lua superior número um, o ruivo era acompanhado de um moreno de olhos azuis, estranho ao olhar do rosado, nunca havia o visto antes, também possuía uma espada, logo tendo a conclusão de que seria um aprendiz do mais forte.

— Okay Mulher, e o filho da puta do Douma, onde está?— diz com calma, em quanto cruza os braços.

— Ora Akaza-dono, porque tanta preocupação comigo meu amor?— Disse em um tom provocativo, enquanto o abraçava por trás, o mais baixo consegue sentir que estava sendo encochado pelo loiro, era Douma, um demônio completamente imbecil e idiota aos olhos de Akaza, mesmo sendo um superior ao rosado, não agia como tal, o número dois alargou o sorriso ao ver que Akaza se sentiu incomodado pela brincadeira do albino.

— SAI DE MIM DESGRAÇA!— Akaza grita e logo da um soco na região do nariz de douma, arrancando metade da cabeça do platinado.

— Nossa akaza, por que fez isso com seu futuro namorado?— Diz o mais alto com um sorriso falso no rosto em quanto se regenera.

—Vai se foder seu merda— Disse com raiva e cruzando os braços novamente.

— Akaza! Respeite seu superior— Kokushibou rapidamente aparece do lado de Akaza, o mesmo se irrita no nível de que suas veias dos seus braços e rosto começaram a ficar aparentes.

— Se fosse comigo eu não deixava— Diz o moreno dos olhos azuis tentando botar fogo no parquinho.

— Kaigaku...— O mais alto se aproxima do moreno e com um olhar penetrante fala soltando um ar quente de sua boca— Não se intrometa nos assuntos dos seus superiores, entendido?

— O mais alto se aproxima do moreno e com um olhar penetrante fala soltando um ar quente de sua boca— Não se intrometa nos assuntos dos seus superiores, entendido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Imagem ilustrativa*

— Certo Kokushibo-Sama— Disse e sentiu suas bochechas arderem como fogo, ele estava vermelho ao ver seu mestre tão perto de seu rosto.

Uma aura pesada invadiu o local, logo depois de Nakime tocar o biwa, era o mestre, rei dos onis, Muzan Kibutsuji, o impronunciável.

— Pelo amor Kokushibo, se vão se comer pelo menos vão para um quarto!— Diz Muzan em quanto enchia em alguns frascos com líquidos coloridos e fazia anotações em seu caderno.— Bom, tirando isso, tenho um comunicado para falar a vocês, quero aproveitar que a morte dos inferiores e os superiores número 6 nos deu um aviso de que nós deveremos tomar mais cuidado, então, quero que morem por aqui, no castelo infinito, de preferência em quartos próximos, para que seja fácil os encontrarem caso aconteça uma invasão dos hashiras.

—💭puta que pariu, eu sou sortudo em, espero que eu não more perto do Douma...💭— Pensa akaza com uma leve expressão de raiva, direcionando seus olhos para um certo albino que continha um grande sorriso.

—Akaza, já que está reclamando antes de eu dar a decisão de onde cada um irá ficar, que tal você ser vizinho de Douma?— Diz Muzan, com um leve sorriso no rosto— Ah, isso não é uma pergunta, é uma ordem!

— Mas mestre, com todo respeito, mas o Douma é um desgraçado, chato pra caralho, parece uma criança encapetada, então por favor, me deixa longe dessa peste!— Suplica Akaza se curvando para que Muzan mudasse de ideia.

— Não! Essa é minha decisão final— Disse Muzan olhando para o menor que ainda estava se curvando perante ele.

O menor se levanta não podendo conter sua expressão de raiva, O loiro logo se aproxima do mesmo com uma expressão de felicidade

O menor se levanta não podendo conter sua expressão de raiva, O loiro logo se aproxima do mesmo com uma expressão de felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imagem ilustrativa*

— Que ótimo Akaza-Dono seremos vizinhos de quarto, não está feliz?— Pergunta o loiro com um sorriso idiota no rosto.

— E você ainda pergunta?— Diz o mais baixo com uma cara de tédio e de braços cruzados.

—Bom, o Kaigaku ficará com o Kokushibo, já que são mestre e aprendiz, Gyokko e Hantengu ficarão perto também, e além disso, quero apresentar Kaigaku, o novo lua superior 6, agora sim, reunião encerrada!— Disse o moreno ate que o som de Nakime toca e ele some.

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora