Sai fora!!

78 5 3
                                    



Pov: Douma On

Eu acabei de ir caçar, sozinho, poxa tá tão quieto... Tão chato... Bom, até eu avistar o Akaza, que bom, assim meu tédio acaba, assim, já o chamo.

— Ei, Akaza-dono! — O chamo — Oieeee!

— Que foi porra, o que você tá fazendo aqui?— Pergunta já estressado, que fofo.

— Ora Akaza-dono! Vim ver você— Digo e ele faz uma cara de desaprovação— E caçar também!

— Tá foda-se, você já me viu, pode ir embora e me deixe sozinho de boa aqui!— Fala em um tom já alto, que engraçado.

— Ué Akazinha, você ainda não caçou nada?— O olho com dúvida— O que estava fazendo aqui sozinho?

— Não que te interesse, mas mesmo assim, ainda não procurei nenhum humano— Dou um sorriso e logo respondo.

— No matinho? Aqui sozinho?— Aponto para ele e começo a rir— Tava batendo uma né??

— Cuida da sua vida sua puta!!!— Quase grita, com uma cara de ódio direcionada a mim.

— Aí, desculpe-me, te descobri não é? Mas enfim, vamos caçar juntos Akaza-dono?— Digo a última parte juntando as mãos me balançando um pouco, como uma criança pedindo doces para a sua mãe.

— Não —Fala curto e grosso, que triste, sempre sendo tão rude comigo.

Assim ele sai correndo e pulando entre as árvore, parecendo um macaquinho sabe? Mas logo eu saio correndo atrás dele e alcanço-o e o seguro, colocando ele de baixo do meu braço, tipo um saco de batatas.

Assim ele sai correndo e pulando entre as árvore, parecendo um macaquinho sabe? Mas logo eu saio correndo atrás dele e alcanço-o e o seguro, colocando ele de baixo do meu braço, tipo um saco de batatas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO?! ME LARGA PORRA, ME SOLTA DESGRAÇA!!! —Ele grita bem alto, começa a se debater e da socos nas minhas costas.

— Na na ni na não meu querido Akazinha, Cê você não vai caçar comigo por bem, vai ser por mal!— Ele continua se debatendo, eu começo a andar à procura de algum humano, enquanto eu estava andando, encontro um grupo de pessoas, são 3 mulheres e 3 homens, acho que era um grupo de casal, mais enfim, não importa.

—Ei Akazinha olha— Aponto para o grupo e logo coloco ele no chão— Vamos caçar!— Digo enquanto olho pra ele, ele só revira os olhos, acho que ele concordou, corremos em direção ao grupo, eu degolo as mulheres com meu leque e o Akaza chuta os homens.

Após matarmos eles, sentamos no chão onde estava os corpos e nos alimentamos, eu olho pro Akaza que está comendo um braço de um homem e o pergunto.

—Eca Akaza-Dono, como você consegue comer isso? É nojento— Digo olhando para Akaza com cara de nojo.

—Normal? Não tem um gosto bom ou um Gosto ruim, é basicamente um meio termo— Ele diz enquanto terminava de comer, ele se levanta e começa a caminhar.

—Eeiii Akaza-Donoo, Me espera por favor!!— Digo se levantando rápido para o acompanhar, fico do lado dele e caminhamos juntos, ele parece estressado.

—O que foi Akazinha? Aconteceu alguma coisa?— Digo enquanto olhava para ele.

—Você não tem mais nada pra fazer não? Vai ficar me perturbando até quando?— Ele diz me olhando com raiva, ele é muito frio comigo, não sei o que eu fiz, que chato.

—Você não tem mais nada pra fazer não? Vai ficar me perturbando até quando?— Ele diz me olhando com raiva, ele é muito frio comigo, não sei o que eu fiz, que chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Até eu me cansar, aliás Akaza você é bem pequeno né— Digo enquanto paro de andar e dou uma risada.

—Pequeno e sua cabeça arrombado do caralho!— Ele diz começando a ficar estressado, mais doque já estava se isso é possível.

—Você é tão pequeno, que nem precisa agachar pra me chupar— Dou mais risada vendo as veias de seu rosto aparecerem, ele atravessa o braço em minha barriga, me fazendo cuspir sangue enquanto ria, ele tira o braço e se vira pra ir embora.

—Arrombado do caralho, na moral Douma vai se foder— Ele sai correndo pela floresta me fazendo o perder de vista, eu me regenero e sento no chão dando risada.

—Akaza-Donoo! Não vai, me desculpa!— Digo mais ele já tinha ido, fiquei sozinho de novo, que saco.

Pov: Douma Off




Pov: Akaza on

Após eu sair correndo daquela desgraça, eu olho pra trás e vejo que já estou longe, paro um pouco e começo a andar normalmente.

—💭Que irritante, porque caralhos esse filha de uma puta tava aqui? Ele é seus piadas irritantes, mais enfim melhor eu voltar para o castelo infinito que ganho mais💭— Vou caminhando em direção ao castelo, ao chegar lá vejo a Nakime andando pelos corredores.

—Ah olá Akaza, como foi a caçada?— não me surpreendo muito por ela saber que eu estava indo caçar, afinal ela tem olhos e ouvidos por todo castelo, menos nos quartos.

— Foi ótimo, mais o que você está fazendo andando pelos corredores do castelo?— Digo olhando para ela que estava sorrindo para mim.

— Só estava esticando as pernas, fiquei milênios sentada tocando aquele biwa, e ótimo andar pelo castelo agora— ela diz já passando por mim indo embora— já vou indo, tchau Akaza.

—Tchau Nakime— Aceno para ela e vou em direção ao meu quarto, entro e começo a tirar minhas roupas para tomar banho, ligo o chuveiro no gelado, afinal estava muito quente essa tarde. Depois de alguns minutos saio do chuveiro e me seco, coloco minha jaqueta e a calça, deito na cama para eu dormir.

—💭Que calor, amanhã vou procurar alguma cachoeira ou um rio para eu me banhar, só espero não encontrar o Douma de novo💭— Após eu pensar isso durmo rapidamente, estava realmente muito quente.

Pov: Akaza: Off

Sorte ou Azar? Onde histórias criam vida. Descubra agora